quarta-feira, 24, jul, 2024

Chefe da WB Games fala sobre boicote de Hogwarts Legacy

O chefe da Warner Bros. Games falou sobre um potencial boicote a Hogwarts Legacy. Hogwarts Legacy tem sido um assunto de controvérsia há algum tempo. O tão esperado jogo de Harry Potter se passa cerca de 100 anos antes da chegada de Potter à escola de bruxaria. Espera-se em grande parte que seja sua própria história e ajude a dar corpo ao mundo criado pela autora J.K. Rowling. Embora tudo isso soe bem, a controvérsia gira em torno das opiniões pessoais e políticas de Rowling, ou seja, suas opiniões sobre pessoas transgênero. Embora Rowling não esteja diretamente envolvida com o desenvolvimento do jogo, espera-se que ela ganhe royalties com as vendas do jogo, pois é a criadora da franquia.

Devido a isso, algumas pessoas foram contra Hogwarts Legacy e afirmaram que não comprarão o jogo se Rowling se beneficiar dele. Dado que Hogwarts Legacy não será lançado até 2023, é difícil dizer quanto impacto isso terá no jogo agora. No entanto, o chefe da Warner Bros. Games, David Haddad, foi questionado sobre um possível boicote em uma entrevista à Axios. Haddad observou que a equipe está trabalhando duro no jogo e quer fazer um jogo para pessoas que amam o mundo Potter.

“Vamos ficar muito focados no jogo que construímos e no ótimo trabalho que a Avalanche Studios fez”, disse Haddad. “Queremos todos que amam este mundo e amam essas histórias e amam esses personagens.”

Um novo trailer de jogabilidade para Hogwarts Legacy foi revelado recentemente, oferecendo um novo vislumbre do que os fãs podem esperar do jogo altamente antecipado. Espera-se que seja um grande lançamento para a WB Games, uma editora que está indo incrivelmente bem após a fusão da WB Discovery. A Warner Bros. Games confirmou recentemente que não cancelou nenhum jogo desde a fusão e é lucrativa, apesar do contínuo massacre de projetos na HBO Max.

Hogwarts Legacy será lançado em 23 de fevereiro de 2023 para Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5, Nintendo Switch e PC.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here