Confira o segundo trailer de Resident Evil 8 Village

0
53

Hoje, a Capcom revelou um novo e o segundo trailer de Resident Evil 8 Village para PS5, Xbox Series X e PC, seu próximo jogo de survival horror que revelou pela primeira vez em junho no primeiro grande evento PS5 da Sony. Na época, o jogo só foi revelado para o PS5, mas desde então a Capcom confirmou que está chegando ao Xbox SeriesX e PC, no entanto, ainda não há notícias dele chegando ao PS4 ou Xbox One, tornando-o apenas na próxima geração.

Infelizmente, a Capcom ainda não revelou uma data de lançamento mais específica do que em algum momento “2021”, mas há rumores de que o jogo será lançado no primeiro semestre do ano. Quanto ao trailer, é principalmente outro tema e parte da história.

Resident Evil Village está definido para ser a décima parcela principal da série e uma sequência direta de Resident Evil 7 de 2017. Como você deve se lembrar, a última parcela da linha principal estreou o novo RE Engine e levou a série da perspectiva de terceira pessoa para a perspectiva de primeira pessoa. Quanto a Resident Evil 8, ele rodará no mesmo motor e continuará na perspectiva de primeira pessoa.

Resident Evil Village está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series X e PC, o último dos quais será realizado via Steam. Abaixo, você pode ler mais sobre o jogo:

“Passado alguns anos após os eventos horríveis de Resident Evil 7, aclamado pela crítica, o novo enredo começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo pacificamente em um novo local, livre de seus pesadelos anteriores”, diz uma sinopse oficial sobre o jogo. “Enquanto eles estão construindo sua nova vida juntos, a tragédia se abate sobre eles mais uma vez. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil, se reencontra com o casal e perturba horrivelmente sua vida, levando Ethan ao caos. Um Ethan devastado se encontra em um vilarejo coberto de neve em busca de respostas depois de ser lançado em um pesadelo totalmente novo. “