CPBSB 2017 | Bem-vindo à Brasília, Campus Party!

0
216

Acontece em Brasília entre 14 e 18 de junho de 2017, a primeira edição da Campus Party Brasil na capital federal. Nesta edição 4.000 campuseitos ficarão acampados no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e outros milhares poderão acompanhar as palestras diariamente ao vivo via streaming.

Em um primeiro momento, o que se pensa é que o Centro de Convenções (dada suas dimensões e planta) não seria capaz de suportar um evento de tal dimensão, mas o que se pode notar na realidade é que local parece adequado, apesar da falta de água e ar condicionado – que tem gerado inúmeras reclamamações entre os campuseiros.

Apesar dos problemas pontuais, que todo evento independente do segmento enfrenta, o que se percebe são pessoas animadas e com bastante expectativa sobre o que verão e aprenderão nos próximos dias.

Com um estilo herdado da edição de São Paulo, com super conexão de internet (em são Paulo são 40Gbps, em Brasília, 20Gbps), a #CPBSB já distribuiu brindes queridinhos da galera e acomodou seus caravaneiros vindos de vários estados. Claro, com aquela fila marota de credenciamento, como de praxe.

O que esperar? O melhor evento sobre tecnologia que o DF já viu! Com o empenho do Governo do Distrito Federal e sua equipe, que pelos inúmeros elogios dos organizadores Francesco Farruggia, Paco Ragageles e Tonico Novaes, não poupou esforços e dedicação para trazer à Brasília o que nós, campuseiros, chamamos de “o melhor evento de tecnologia do mundo”.

Seja bem-vindo à Campus Party Brasília!

Com colaboração: Bruna Alves e Corina Borges