Criador de Stardew Valley dá atualizações sobre novo jogo

0
212

O criador de Stardew Valley, Eric “ConcernedApe” Barone, está divulgando novas informações sobre seu próximo projeto. Barone respondeu a algumas perguntas durante uma sessão de perguntas e respostas que fazia parte da stream Stardew Valley Cup Twitch com Zach “UnsurpassableZ” Hartman. Durante a stream, Barone revelou que ele pode ter terminado com o jogo, com a maior parte de seu foco em seu novo jogo. Embora isso possa ser uma decepção para os fãs do simulador de fazenda, Barone também revelou que seu próximo título terá muito em comum com seu jogo atual. No entanto, os fãs não devem esperar ver outro jogo de fazenda do criador.

“Posso anunciá-lo em breve, o que é – ninguém sabe neste momento”, disse Barone durante a stream. “O que direi é outro jogo de pixel art, uma perspectiva de cima para baixo semelhante a Stardew Valley. E, de certa forma, é mais ou menos semelhante a Stardew Valley, mas não é um jogo de fazenda. É algo diferente.”

Por enquanto, os fãs de do jogo terão apenas que esperar para ver o que Barone tem a oferecer! As plataformas não foram anunciadas, mas Stardew Valley foi lançado para basicamente todas as plataformas disponíveis, e outro jogo de pixel art deve tornar possível fazer o mesmo com o próximo jogo de Barone. No ano passado, Barone provocou no Twitter que está trabalhando em dois jogos, um deles ambientado no universo Stardew Valley. No entanto, não está claro se o projeto ao qual Barone se referiu durante as perguntas e respostas é aquele que se passa naquele universo ou no outro jogo.

Stardew Valley tem sido um grande sucesso para Barone, vendendo mais de 15 milhões de cópias em várias plataformas. Resta saber se seu próximo projeto será tão cativante, mas certamente parece que haverá muitos jogadores dispostos a dar uma chance com base no sucesso do jogo sozinho! Esperançosamente, uma revelação oficial do jogo não está muito longe.