Crysis Remastered Trilogy ganha data de lançamento

0
120

A Crytek anunciou em junho que lançaria iterações remasterizadas do Crysis 2 e Crysis 3 mais tarde em 2021 em um pacote conhecido como Crysis Remastered Trilogy. Na época, o estúdio por trás da popular franquia de tiro em primeira pessoa não revelou que essa coleção seria lançada. Felizmente, isso mudou a partir de hoje.

Revelado nas redes sociais, a Crytek anunciou esta tarde que Crysis Remastered Trilogy será lançado no próximo mês em 15 de outubro. Todos os três jogos serão lançados para praticamente todos os hardwares de geração atual e de última geração, incluindo PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Série X, Xbox One e PC. Além disso, o lançamento do Nintendo Switch também acontecerá neste mesmo dia. Aqueles no PS5 e Xbox Series X também terão acesso a mais recursos gráficos e de desempenho que incluem iluminação aprimorada, texturas HD e resolução 4K a 60 quadros por segundo.

Embora este pacote seja vendido como uma unidade, a Crytek também revelou que cada título individual também poderá ser comprado por conta própria. Isso é provavelmente devido ao fato de que uma remasterização do Crysis original foi lançada em muitas plataformas em 2020. Então, para aqueles que já possuem a versão atualizada deste título, eles simplesmente terão que comprar Crysis 2 e Crysis 3 em seus próprios para completar a coleção completa.