Cuphead: primeira DLC será lançada em 2020; Confira o trailer
02.07
2019
Cuphead: primeira DLC será lançada em 2020; Confira o trailer

O Studio MDHR está expandindo a história de Cuphead no próximo ano com o lançamento de uma nova DLC intitulado “The Delicious Last Course.” Essa DLC foi originalmente planejado para sair algum tempo este ano após uma revelação em 2018, mas o desenvolvedor desde então decidiu que em vez disso, será lançado em 2020. Confira o trailer abaixo:

The Delicious Last Course” foi anunciado pela primeira vez em junho de 2018 com um trailer que revelou que haveria um novo personagem introduzido quando a DLC fosse lançada. Chalice é a nova personagem que se juntará a Cuphead e Mugman em sua jornada enquanto os três trabalham juntos para ajudar o Chef Saltbaker. Essa DLC ainda está a caminho, mas só chegará um pouco depois do planejado originalmente.

Os desenvolvedores forneceram algum contexto para o atraso na mensagem abaixo, compartilhada no Twitter.

Uma mensagem semelhante compartilhada em um post no Xbox Wire ofereceu outra explicação de Chad Moldenhauer, o co-diretor do Studio MDHR.

 

“Enquanto inicialmente anunciamos a data de lançamento de 2019 para a expansão de The Delicious Last Course, nossa maior prioridade é garantir que esta nova aventura atenda ao nível meticuloso de cuidado e qualidade que sempre buscamos”, disse o co-diretor. “Queremos estar absolutamente certos de que está próxima aventura se sente em casa no mundo de ‘Cuphead’ e é cheia de momentos que surpreendem e encantam os jogadores. Além disso, o desenvolvimento do jogo original nos ensinou muito sobre a importância de fazer as coisas de maneira saudável e sustentável para nossa equipe.”

O mesmo post também detalhou algumas habilidades de Sra. Chalice que o novo personagem trará para a lista. A Sra. Chalice poderá dar um salto duplo e poderá ser jogada em Cuphead, não apenas no DLC. Isso significa que você pode revisitar o resto do jogo enquanto joga como Sra. Chalice para experimentá-lo de uma maneira diferente. O post de Moldenhauer também provocou alguns anúncios além do que já conhecemos.

“Aprendemos muito sobre animação e aprimoramos muito nossa técnica durante o desenvolvimento de Cuphead, por isso espere alguns momentos particularmente malucos e selvagens desta vez!”, continuou o post. “Bem como algumas surpresas sobre as quais ainda não estamos preparados para conversar.”

Cuphead: The Delicious Last Course será lançado para todas as plataformas disponíveis em 2020.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes