sexta-feira, 12, jul, 2024

Data de lançamento de BioShock 4 surge online e está muito distante

Um novo jogo BioShock – provisoriamente apelidado de BioShock 4 pela Internet – foi anunciado em 9 de dezembro de 2019. Isso foi há quase quatro anos. O jogo foi anunciado pela 2K e Cloud Chamber, sendo este último um estúdio recém-formado. Por outras palavras, uma nova equipa – sem o criador da série Ken Levine – está a trabalhar para reviver a série e foi notado que o jogo estaria em desenvolvimento “durante os próximos anos”. Já se passaram vários anos desde então e não houve nenhuma palavra sobre o jogo. Enquanto isso, surgiram rumores e relatos de que o jogo está enfrentando grandes problemas de desenvolvimento.

Avancemos para a atualização mais recente sobre o jogo, que não vem da 2K Games ou Cloud Chamber, mas de Mack Sztaba, um artista conceitual sênior que trabalha no jogo na Cloud Chamber. No ArtStation, o currículo de Sztaba lista o novo jogo BioShock como 2028, o que presumivelmente é uma referência à data de lançamento projetada. Desde então, o currículo foi atualizado para indicar o ano atual, 2023, mas não antes de a Internet ter salvo primeiro.

Se esta informação estiver correta, algo deu errado com o jogo e ele foi reiniciado recentemente. Se for lançado em 2028, terá sido um ciclo de desenvolvimento de nove anos. Mesmo para os padrões modernos, esse é um ciclo de desenvolvimento muito, muito longo. Se for verdade, não apenas o jogo ainda estará a cinco anos de distância, mas uma revelação provavelmente também estará a alguns anos de distância.

Por enquanto, considere essas informações com cautela. É possível que a data “2028” listada tenha sido resultado de algum tipo de erro. Seja qual for o caso, não atraiu nenhum tipo de comentário da Cloud Chamber, da 2K Games ou de Sztaba. Não esperamos que isso mude por vários motivos, mas se isso acontecer, teremos certeza de atualizar a história de acordo. Enquanto isso, e como sempre, fique à vontade para deixar um ou dois comentários nos contando o que você pensa. Você acha que o novo jogo BioShock está com problemas? Diz ai!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here