Dataminers de Pokémon GO descobrem um possível Bidoof brilhante
20.01
2020
Dataminers de Pokémon GO descobrem um possível Bidoof brilhante

O Ano Novo Chinês está chegando, e alguns fãs de Pokémon GO acreditam que Bidoof Brilhante virá com ele.

 

Parece quase inevitável que Pokémon GO esteja comemorando o ano chinês do rato muito em breve, e isso pode incluir a introdução do Bidoof Brilhante.

Os eventos do Pokémon GO são espessos e rápidos e, sempre que possível, a Niantic gosta que esses eventos se vinculem à vida real; seja um dia significativo no calendário ou algo acontecendo no mundo real. 25 de janeiro de 2020, é o Ano Novo Chinês, um evento que começará o ano chinês do rato, e parece altamente provável que o Pokémon GO o celebrará da única maneira que sabe – aumentando a taxa de desova dos Pokémon de tipo rato.

Parece altamente provável que Pokémon como Pikachu, Bidoof, Patrat e alguns outros aparecerão com muito mais frequência durante o Ano Novo Chinês. Embora a Niantic ainda não tenha anunciado nada oficialmente, o Ano Novo chinês começa em 25 de janeiro de 2020 e vai até 4 de fevereiro de 2020.

 

No estilo típico do Pokémon GO, a Niantic provocou algo que diminuirá caso as previsões sobre o evento sejam concretizadas – a chegada de Mimccino no jogo. A chegada de Mimccino foi provocada por nada mais do que um emoji da lua, mas estamos lutando para pensar no que mais poderia estar sugerindo. Ele também anda de mãos dadas com o lançamento gradual contínuo dos Pokémons Geração V.

As tarefas de pesquisa do Mimccino também foram desenterradas pelos dataminers, e as tarefas apontam para a chegada de outro Pokémon durante o Ano Novo Chinês, ou mais precisamente, uma versão alternativa de uma que já existe há algum tempo – Bidoof Brilhante. Como o Bidoof é o único Pokémon mencionado na pesquisa que ainda não possui uma versão Shiny no Pokémon GO, os jogadores deduziram que ele estará disponível em breve.

Há precedentes para sugerir que este será o caso. Algo muito semelhante aconteceu durante o Dia da Pesquisa de Lotoad, durante o qual Castform Brilhante foi adicionado ao jogo pela primeira vez. Saindo de um 2019 repleto de congestionamentos, parece que a Niantic não mostra sinais de desaceleração em 2020.

Como mencionado acima, nada relacionado ao Ano Novo Chinês ou ao ano do rato foi confirmado em relação ao Pokémon GO ainda, mas fique de olho no jogo e no GeekSaw à medida que nos aproximamos de 25 de janeiro.

Tags: Android, Games, IOS

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes