Death Stranding Director’s Cut revela data de lançamento do trailer final

0
194

A Kojima Productions revelou quando estará lançando o trailer final de Death Stranding Director’s Cut, que é a próxima iteração para PlayStation 5 do popular título de 2019. Embora não saibamos exatamente o que esse novo vídeo do jogo terá na loja, ele marca o fim de uma longa lista de trailers associados ao jogo que foram lançados ao longo dos últimos cinco anos.

Divulgado nas redes sociais ontem, a Kojima Productions anunciou que está lançando o último trailer de Death Stranding Director’s Cut na quarta-feira, 8 de setembro. O vídeo em si está definido para ir ao vivo às 16:00 (horário de Brasília) e aparecerá no próprio canal do estúdio no YouTube. Com toda a probabilidade, este deve ser o trailer que o diretor Hideo Kojima tem provocado no mês passado no Twitter. Nas últimas semanas, Kojima até forneceu informações aos fãs sobre seu processo de pensamento quando se tratou de costurar este trailer.

Enquanto esse trailer sem dúvida continuará a destacar muitos dos novos recursos vistos na Director’s Cut, como mencionado, o fato de que esse é o trailer final que provavelmente veremos para Death Stranding também é bastante notável.

Para aqueles que não se lembram, Death Stranding foi revelado pela primeira vez por Hideo Kojima na E3 2016 e continuou a receber uma série de novos trailers bizarros ao longo dos anos antes do lançamento do jogo em 2019. Muitos deles passaram a ser alguns dos mais icônicos da última década no espaço de jogos. Ter um último vídeo associado ao título na próxima semana definitivamente marca o fim deste capítulo na Kojima Productions.

Como um todo, Death Stranding Director’s Cut está chegando e está programado para chegar no final deste mês em 24 de setembro. O jogo também virá exclusivamente para o PlayStation 5, com uma opção de atualização disponível para aqueles que já possuem o título no Playstation 4.