Death Stranding Director’s Cut revela nova jogabilidade para PS5

0
116

Nós sabíamos com antecedência que a PlayStation e a Kojima Productions estariam exibindo algumas novas filmagens de gameplay do Death Stranding Director’s Cut esta semana, e essa revelação formalmente se concretizou ontem durante a Gamescom Opening Night Live. No total, perto de dez novos minutos de jogo do Director’s Cut foram mostrados, embora pareça que muitas surpresas ainda estão guardadas.

Como um todo, este novo trailer de Death Stranding Director’s Cut foi passo a passo e mostrou muitas das novas qualidades que esta iteração irá oferecer. Enquanto o jogo será claramente atualizado do ponto de vista visual e de desempenho no PS5, novas mecânicas de jogo e sistemas também estão programados para serem incluídos. Algumas dessas adições ajudarão Sam a navegar pelo mundo com mais facilidade do que antes, algo que muitos jogadores que retornam certamente apreciarão.

Quanto a alguns dos novos recursos, Death Stranding Director’s Cut também vai incluir outras novas opções, como a capacidade de revisitar lutas de chefes anteriores. Além disso, Sam agora poderá participar de missões de treinamento virtual, onde os jogadores podem competir entre si por pontuações mais altas. Por último, um elemento de corrida também foi trazido para o jogo para acompanhar algumas novas missões. Quando se trata dessas missões de história, a Kojima Productions não disse muito sobre o que eles vão se concentrar, mas parece que haverá algumas novas reviravoltas incluídas na narrativa.

Se você ainda não tinha a data circulada em seu calendário, Death Stranding Director’s Cut está agendado para lançamento no próximo mês, em 24 de setembro. Mesmo que o jogo original também esteja disponível para PC, esta iteração chegará apenas no PlayStation 5.