Demon Slayer – Novo trailer do jogo destaca o terror do clã aranha

0
105

Demon Slayer (Kimetsu No Yaiba) quebrou incontáveis ​​recordes quando o primeiro longa-metragem da franquia, Mugen Train, foi lançado nos cinemas de todo o mundo, e a série pode ter mais alguns para quebrar com o próximo videogame que permitirá aos jogadores controlar Tanjiro, Nezuko, Inosuke e Zenitsu pela primeira vez. Após o lançamento de um novo trailer, o próximo jogo de luta mergulhou em seu “Modo Aventura”, recurso que aponta os holofotes para o nefasto Clã Aranha, os vilões mais infames para lutar contra o Demon Slayer Corps na primeira temporada do anime.

O próprio Clã Aranha era formado por alguns vilões aterrorizantes que provaram ser um grande desafio para nossos jovens heróis, sendo o mais forte Rui, o demônio mais jovem responsável por transformar humanos nesses antagonistas aracnídeos. Felizmente para o Demon Slayer Corps, Tanjiro foi capaz de recorrer a uma técnica de cuspir fogo que lhe permitiu derrotar o membro mais forte do Clã, ao mesmo tempo que revelou que sua linhagem pode ter estado mais envolvida nas formas de caça de monstros do que ele jamais imaginou. O próximo videogame está definido para chegar ao Steam, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S em 15 de outubro neste outono.

A conta oficiel Demon Slayer: The Hinokami Chronicles no Twitter compartilhou o novo trailer que nos dá uma olhada na batalha de chefe com Rui do Clã Aranha, que parece ter sido arrancado direto dos episódios da primeira temporada do anime:

A popularidade do Demon Slayer só continuou a subir continuamente ao longo dos anos desde o lançamento do mangá em 2016, com a segunda temporada da adaptação do anime marcada para chegar no final deste ano, embora Ufotable ainda não tenha revelado a data de lançamento precisa.