Desenvolvedor de Gotham Knights fala sobre grande vilão

0
113

Logo após a revelação do trailer de Batgirl na San Diego Comic-Con 2022, parece que Gotham Knights deve ter algum tipo de “revelação de grande vilão” em algum momento nas próximas semanas. Isso é direto da boca do diretor criativo de Gotham Knights, Patrick Redding. Embora se saiba que a Corte das Corujas é um dos principais antagonistas do título e que o Pinguim aparece no videogame, parece que ainda pode haver algumas surpresas reservadas.

Mais especificamente, Redding mencionou isso durante uma entrevista na câmera com Temple of Geek na San Diego Comic-Con 2022. Embora a entrevista completa pareça ter sido postada e depois retirada, trechos de Redding falando sobre um “grande vilão revelado” começaram a circular online.

“Alguns dos vilões em nosso jogo, nem todos foram revelados e nem todos sobre os quais posso falar, estou especialmente orgulhoso”, diz Redding em um breve trecho da entrevista, aparentemente respondendo a uma pergunta sobre os vilões do jogo. “Então, eu adoraria fazer o acompanhamento dessa pergunta em algumas semanas, quando tivermos nosso grande vilão revelado”.

A grande maioria do que foi compartilhado sobre o videogame até agora é sobre os quatro personagens jogáveis, Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho e Robin de Tim Drake. E embora a Corte das Corujas certamente possa ser o principal antagonista, há muito espaço para outros vilões notáveis ​​​​do Batman ainda aparecerem no videogame.

Em geral, Gotham Knights está programado para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC em 25 de outubro. Caso você tenha perdido, o título não está mais programado para ser lançado para Xbox One ou PlayStation 4. Existem várias versões diferentes disponíveis para pré-encomenda de $ 69,99 a $ 299,99 onde quer que essas coisas sejam vendidas.

O que você acha do que vimos de Gotham Knights até agora?