Desenvolvedor de Marvel’s Avengers explica a mudança no XP

0
377

Na semana passada, a Crystal Dynamics e a Square Enix surpreenderam os jogadores de Marvel’s Avengers, revelando que a próxima atualização do jogo mudará a maneira como os heróis sobem de nível. Depois que cada herói atinge o nível 25, a quantidade de XP necessária para subir um nível aumenta, tornando mais difícil para os jogadores atingirem o limite do nível 50. A mudança foi recebida com uma mistura de reação e confusão dos fãs, que argumentaram que o jogo já estava lutando para encontrar um público e a mudança não ajudaria. Crystal Dynamics respondeu a essas críticas no Reddit, explicando a razão por trás da mudança.

De acordo com a Crystal Dynamics, “o XP necessário entre os níveis não escalou bem”, o que significava que os jogadores iriam subir de nível duas ou três vezes em uma única missão, o que pode levar entre 10 e 20 minutos. Como resultado, às vezes os jogadores ganham pontos de habilidade muito rapidamente e não têm tempo para atribuí-los adequadamente e se acostumar com eles antes de passar para o próximo nível.

“Queremos que as pessoas subam de nível, na verdade, queremos muito ver mais pessoas subirem de nível mais Heróis, já que jogar a lista completa de Vingadores deve ser a coisa mais divertida que você pode fazer, mas não queremos a experiência de subir de nível para ser muito opressor ou diminuir explorando cada aquisição de habilidade “, disse Crystal Dynamics.

A mudança deve “adicionar cerca de 3-5 horas para atingir o nível máximo no total”. Se a atualização funcionar como o desenvolvedor espera, dará aos jogadores mais tempo “para interagir e aproveitar cada aquisição de habilidade”.

Resta saber se a atualização funcionará ou não como o desenvolvedor espera. As respostas ao post do Reddit parecem céticas, com alguns argumentando que a mudança apenas arrastará o conteúdo atual, em vez de dar aos jogadores mais para desfrutar. Felizmente, a mudança no XP será acompanhada por um novo conteúdo centrado no Hawkeye de Clint Barton. Esperançosamente, isso irá satisfazer os jogadores que procuram mais! A atualização está programada para ser lançada em 18 de março.

Marvel’s Avengers estão atualmente disponíveis no PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC, com versões para PlayStation 5 e Xbox Series X a caminho.

O que você acha da mudança no XP para os Marvel’s Avengers? Você está desapontado com essas mudanças? Deixe-nos saber nos comentários