Detalhes de Pokémon HOME são revelados
28.01
2020
Detalhes de Pokémon HOME são revelados

A Pokemon Company revelou novos detalhes sobre o serviço em nuvem Pokémon HOME. Hoje, a Pokémon Company forneceu alguns novos detalhes sobre o Pokémon HOME, seu próximo serviço móvel que funcionará como um local de armazenamento permanente para Pokemon e um guia informativo útil para Pokemon. A lista de informações de hoje revelou que o Pokemon HOME estará disponível no Nintendo Switch e nos dispositivos móveis. O aplicativo terá um plano pago premium que permitirá aos jogadores armazenar até 6.000 Pokémon de uma só vez, bem como um Plano Gratuito que permite aos jogadores armazenar até 30 Pokemon.

Ambas as versões terão acesso a uma versão atualizada do Global Trade System, um recurso on-line onde os jogadores podem colocar seus Pokémons para negociação e solicitar certos Pokémons em troca. O aplicativo também permitirá a Wonder Trades e a criação de Rooms, onde até 20 pessoas podem negociar entre si. Os jogadores também podem usar o Friend Trade para trocar com usuários próximos.

O Pokemon HOME também possui recursos úteis que o tornam muito mais que um serviço de armazenamento. O aplicativo também terá um Pokedex Nacional, para que os jogadores possam verificar seu progresso em qualquer jogo ao qual o aplicativo esteja conectado. O aplicativo também possui um verificador IV embutido (apenas para usuários Premium) e acesso ao serviço Mystery Gift para que eles possam depositar seus Pokémons Mystery Gift no aplicativo ou nos jogos Pokemon Sword and Shield.

Os jogadores que compram uma assinatura do plano Premium também podem transferir Pokemon do seu Pokemon Bank para o Pokemon HOME, permitindo que eles tragam Pokemon de jogos mais antigos. A Pokemon Company disponibilizará gratuitamente o serviço Pokemon Bank por um mês, para que os jogadores possam utilizar o Pokemon Bank e o Pokemon HOME quando o Pokemon HOME for lançado. Eventualmente, os jogadores também podem transferir Pokemon de Pokemon Go para Pokemon HOME, mas isso não estará disponível imediatamente no lançamento.

O Pokemon HOME será lançado em fevereiro de 2020. Uma assinatura anual custará US $ 15,99, e assinaturas mensais e trimestrais também estão disponíveis.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes