sexta-feira, 12, jul, 2024

Diablo 4 ganha grande aumento de XP e ouro neste fim de semana

Diablo 4 está no auge de sua primeira temporada. A Temporada do Maligno começou em 20 de julho e vai até 17 de outubro. Com tantos jogadores tentando levar um personagem ao cobiçado nível 100, a desenvolvedora Blizzard Entertainment decidiu dar-lhes uma ajuda durante o próximo fim de semana prolongado. A partir de 1º de setembro, os jogadores de Diablo 4 terão cinco dias para entrar no jogo e receber um aumento de 25% em XP e Ouro, tornando a jornada para 100 um pouco mais fácil. Se você já atingiu 100, o aumento de ouro o ajudará a estocar dinheiro para atualizações e outros itens importantes.  

A Blizzard está chamando o período de aumento de 25% de Bênção da Mãe, uma homenagem ao vilão principal do jogo base, Lillith. O impulso começa às 10h (horário do Pacífico) do dia 1º de setembro e vai até as 10h (horário do Pacífico) do dia 5 de setembro. É importante ressaltar que o impulso se aplica a todos os jogadores, independentemente do status do reino ou do nível mundial. Embora o impulso provavelmente não ajude tanto os jogadores nas dificuldades mais profundas dos níveis mundiais, é uma adição bem-vinda para todos. O impulso vem logo após o último patch do Diablo 4, que fez mudanças importantes no jogo, especificamente no que diz respeito ao controle de multidões de monstros. 

O que mudou no patch 1.1.3 do Diablo 4? 

Como mencionado, o Patch 1.1.3 fez algumas mudanças na forma como Diablo 4 lida com o controle de multidões de monstros. Essencialmente, esta atualização faz com que jogadores de todos os níveis mundiais passem menos tempo sob controle de multidão e se recuperem muito mais rápido quando saírem do CC. Além disso, a Blizzard aparentemente corrigiu a classificação de itens por Affix, possibilitando aos jogadores comparar itens com mais facilidade.  

Claro, faltando cerca de um mês e meio para a temporada, é provável que comecemos a ver ainda mais patches e hotfixes para lidar com bugs persistentes e quaisquer novos problemas que surjam. Dito isto, é provável que a maioria dos itens mais caros sejam retidos para a 2ª temporada, quando a Blizzard pretende agitar as coisas mais uma vez em Diablo 4

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here