Diretor criativo da Marvel Games fala sobre os problemas de Ultimate Alliance

0
38

Se você abrir a página da loja da Steam para encontrar as edições remasterizadas de Marvel Ultimate Alliance ou Marvel Ultimate Alliance 2 você vai descobrir que ambos os jogos têm comentários esmagadoramente negativos de jogadores. Isto é devido principalmente ao fato de que os jogadores não conseguiram jogar no PC no lançamento.

A O diretor criativo da Marvel GamesBill Rosemann” viram esses comentários, e ele assegura aos jogadores que ele e a Marvel estenderam a mão para a editora Activision para tentar resolver os problemas atuais de ambos os jogos.

“Aos fãs de Ultimate Alliance, nós ouvimos vocês e estamos sabendo dos seus problemas com os nossos amigos da Activision! Por favor, fique atentos! “Rosemann escreveu no Twitter.

A partir do lançamento, Marvel Ultimate Alliance e Marvel Ultimate Alliance 2 ambos têm um problema com os comandos. A não ser que os jogadores possuam um certo tipo de controlador, o jogo mapeia os controles de forma incorreta. Desde que não há nenhuma maneira de personalizar o layout do controlador para o jogo, os jogadores encontram-se incapaz de passar a primeira tela do jogo.

Aqueles poucos que são capazes de realmente jogar os jogos têm relatado problemas de som graves, onde um ruído alto e crepitação detestável joga sobre a trilha sonora do jogo. Além disso, os jogadores têm manifestado alguma decepção que os personagens para download que antes eram exclusivos para a edição de Xbox 360 de Marvel Ultimate Alliance não foram incluídos na remasterização, que muitos esperavam ser uma versão mais definitiva do jogo.

A Activision está cobrando US $ 40 cada para Marvel Ultimate Alliance e Marvel Ultimate Alliance 2, ou US $ 60 como um pacote. Considerando-se que o primeiro jogo tem 10 anos de idade, alguns acham que o preço é um pouco íngreme. Muitos podem pensar que a Activision estava tentando ganhar um dinheirinho rápido colocando os jogos Marvel Ultimate Alliance à venda sem realmente fazer muito para justificar chamando-os de “remasterização”. Esperemos que, a Marvel e a Activision possam encontrar uma maneira de fazer as pazes com os fãs que ficaram ansiosos para desfrutar estes jogos novamente.