quinta-feira, 18, jul, 2024

Diretor criativo de Injustice 2 provoca sobre a identidade dos novos personagens

O diretor criativo da NetherRealm Studios, Ed Boon, conversou com Rahul Kohli sobre o futuro de Injustice 2.  Ed falou um pouco sobre o que faz a encarnação de Sub-Zero em Injustice 2 ser talvez a mais única da história. Em seguida, quando o diretor criativo foi questionado se ele podia dar alguma dica sobre os futuros personagens do jogo, ele falou sobre o trailer que apresentou os personagens Capuz Vermelho, Estelar e Sub-Zero. Nele, atrás dos personagens revelados, há diversas silhuetas que indicam próximo personagens disponíveis para DLC.

“Nós demos uma pequena amostra – pequenas sombras atrás deles [os personagens revelados]”, diz Boon. “ Um deles é inconfundivelmente o Arraia Negra, então…Tem uma chance de ele estar no jogo”, afirma Ed Boon de forma ambígua. O diretor criativo fala de forma provocativa sobre o personagem, falando abertamente sobre a silhueta, mas sem necessariamente confirmar o personagem no jogo.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que a NetherRealm Studios faz provocações através de silhuetas inconfundíveis. Em Mortal Kombat X, foi mostrado o teaser de um futuro pacote com novos personagens, onde apareciam suas silhuetas. Dentre elas, era evidente a do personagem Baraka. Entretanto, quando o trailer final revelou os personagens, Baraka esteve nele por apenas alguns instantes antes que uma criatura saísse de dentro de seu peito, revelando que o personagem jogável na verdade era o Alien, personagem da franquia cinematográfica homônima, e não Baraka.

Injustice 2 está disponível para Playstation 4, Xbox One, Android e IOS.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here