Diretor de God of War pode estar provocando algo relacionado ao Ragnarok?

0
118

Os fãs de God of War têm a impressão de que Cory Barlog, o diretor da entrada de 2018 na série, está provocando algo relacionado à franquia nos últimos dias. Especificamente, o conhecido desenvolvedor mudou recentemente sua imagem de cabeçalho no Twitter para uma nova foto apresentando todos os personagens de God of War. Embora a imagem em si não pareça mostrar nada relacionado a God of War: Ragnarok, que é a próxima sequência do PS5, a mudança faz alguns pensarem que novas informações podem estar chegando.

Como um todo, a imagem em questão que Barlog agora apresenta em seu perfil no Twitter não é novidade. A arte mostra todo o elenco de personagens de God of War, todos sentados ao redor de uma mesa de jantar enquanto festejam uns com os outros. Esta imagem especificamente está disponível para ser encontrada na Internet há algum tempo e pode ser baixada como papel de parede.

O motivo pelo qual isso é algo que interessa a alguns fãs, no entanto, é porque anteriormente, Barlog não apresentava nada de God of War em seu perfil. O fato de que, em vez disso, agora alterou sua página para conter mais iconografia de God of War faz alguns pensarem que ele poderia estar se inclinando em relação a um futuro anúncio vinculado ao Ragnarok. Com toda a probabilidade, porém, provavelmente não é o caso.

Se você segue Barlog no Twitter há algum tempo, ele tende a ser bastante ativo com sua conta. Ele não apenas tweeta bastante na plataforma, mas também é conhecido por mudar seu perfil e fotos de cabeçalho de tempos em tempos. Esta instância dele adicionando esta nova imagem de God of War parece nada mais do que ele apenas renovando seu perfil um pouco. Se for uma provocação, no entanto, talvez acabemos aprendendo algo mais com a PlayStation no meio de 2021.

Por enquanto, tudo o que sabemos com certeza sobre God of War: Ragnarok é que o jogo ainda está prestes a ser lançado no PlayStation 5 em algum momento de 2021. Esse último ponto, no entanto, pode não soar verdadeiro, especialmente com quantos outros editores em todo o mundo foram forçados a atrasar alguns de seus títulos recentemente. Ainda assim, no momento, a Sony diz que ainda devemos esperar ver Ragnarok no PS5 ainda este ano.