sábado, 13, jul, 2024

Disney Dreamlight Valley corrige erro da Mansão Mal-assombrada

Na semana passada, a atualização Enchanted Adventure do Disney Dreamlight Valley foi lançada, trazendo um monte de conteúdo gratuito. No entanto, o jogo também viu algum conteúdo pago adicionado à Loja Premium. Essas adições incluíram o Hollywood Tower Hotel, um design animal baseado em Zero de The Nightmare Before Christmas e um pacote de itens da Disney’s Haunted Mansion. O pacote Haunted Mansion permitiu aos jogadores fazer com que sua casa parecesse uma atração icônica do parque. Infelizmente, aqueles que compraram o pacote rapidamente encontraram o erro 201, impedindo-os de acessar o jogo. Esse problema já foi resolvido, embora a skin Haunted Mansion ainda não possa ser usada.

“As casas dos jogadores que tinham o estilo Mansão Assombrada ou Mansão Assombrada ‘Antes do Natal’ aplicado foram revertidos para o padrão, o que deve corrigir o erro 201 e permitir que os jogadores joguem. Por enquanto, NÃO aplique novamente nenhuma dessas casas.”, diz a conta oficial do jogo no Twitter. “O conteúdo do Haunted Mansion Bundle permanecerá nos inventários de seus proprietários, e os proprietários receberão compensação por meio de correio no jogo hoje. Nossa equipe está trabalhando em uma correção mais abrangente para esse problema, planejada para um próximo hotfix.”

Apesar dos problemas, os fãs do Disney Dreamlight Valley parecem compreender bastante o erro. Nas redes sociais, os jogadores parecem mais preocupados se o pacote será disponibilizado novamente. Presumivelmente, o pacote Haunted Mansion retornará à Loja Premium assim que a Gameloft apresentar uma solução completa.

Enquanto isso, os jogadores do Disney Dreamlight Valley interessados em conteúdo baseado na atração terão que se contentar com o Haunted Holiday Star Path. O Star Path com tema de Halloween oferece conteúdo baseado em Haunted Mansion, The Nightmare Before Christmas e Pirates of the Caribbean. Isso deve ajudar os fãs de Haunted Mansion, mas esperamos que a Gameloft resolva os problemas em torno do pacote mais cedo ou mais tarde. Aqueles que conseguiram obtê-lo antes de ser removido ainda terão esses itens para usar quando a correção for lançada, bem como compensação da Moonstone por seus problemas.

O conteúdo da Mansão Assombrada no Disney Dreamlight Valley foi adicionado poucas semanas antes da estreia do filme live-action no Disney+. Haunted Mansion chegará ao serviço de streaming em 4 de outubro. O filme foi lançado nos cinemas em julho e ofereceu uma visão fiel da tradição estabelecida nas atrações do parque. Embora as críticas ao filme tenham sido bastante positivas, o filme lutou para encontrar público nas bilheterias. Isso provavelmente pode ser atribuído ao grande número de filmes lançados neste ano, e o filme poderia ter uma chance melhor de encontrar fãs através do Disney+. Esse já foi o caso de vários outros filmes da Disney nos últimos anos, e com o Halloween chegando, o filme deve ser uma opção “assustadora” perfeita para as famílias!

Você conseguiu comprar o pacote Haunted Mansion no Disney Dreamlight Valley? O que você acha da última atualização do jogo? Compartilhe seus pensamentos nos comentários.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here