quinta-feira, 25, jul, 2024

Disney Pixel RPG é anunciado

Um novo RPG da Disney chegará em 9 de setembro.

Ainda este ano, os mundos da Disney vão se unir em uma nova experiência de RPG baseada em turnos. Intitulado Disney Pixel RPG, o jogo apresenta versões pixeladas de personagens icônicos da Disney. O conceito é que esses diversos personagens da Disney vêm de diferentes mundos de videogame, que foram “invadidos por programas estranhos”. Isso fez com que esses mundos se interligassem, e os diversos personagens jogáveis têm características únicas, como um Mickey que vem de um jogo de tabuleiro no estilo Mario Party, Malévola vinda de um RPG e Ariel originária de um jogo de ritmo. Ainda não sabemos quantos personagens jogáveis serão apresentados, mas 10 foram anunciados até agora:

  • Mickey Mouse
  • Pato Donald
  • Pateta
  • Ariel
  • Malévola
  • Aurora
  • Ursinho Pooh
  • Baymax
  • Stitch
  • Aladdin

Disney Pixel RPG está sendo chamado de “um RPG amigável para iniciantes”, para que aqueles menos familiarizados com o gênero possam aprender facilmente as mecânicas. Na verdade, enquanto os desenvolvedores observaram que os controles são simples e as batalhas serão rápidas, o sistema de combate terá uma opção de autoplay para pular os elementos estratégicos. Também haverá uma maneira para os jogadores enviar seus personagens em expedições para obter materiais dentro do jogo enquanto não estiverem jogando. Finalmente, haverá algumas opções de personalização, já que os jogadores terão seu próprio avatar único, que pode ser vestido com roupas temáticas da Disney. Exemplos mostrados incluem trajes inspirados em Mickey e Donald.

Até o momento desta publicação, Disney Pixel RPG foi confirmado apenas para plataformas móveis. Com lançamento marcado para 9 de setembro, o jogo será gratuito para jogar e estará disponível no iOS 17.0 ou posterior, assim como no Android 9.0 ou posterior. Ele apresentará algum tipo de transações dentro do jogo, embora ainda não saibamos exatamente como elas funcionarão ou que conteúdo será pago.

Essa exclusividade certamente irá decepcionar aqueles que esperavam que o jogo pudesse chegar ao PC ou consoles, mas é possível que Disney Pixel RPG possa migrar para mais plataformas se acabar se tornando popular o suficiente. O jogo está sendo desenvolvido pela GungHo Online Entertainment, a empresa responsável pela série Puzzle & Dragons. Desde que essa série eventualmente chegou a plataformas como 3DS e Nintendo Switch, esperamos que o mesmo aconteça eventualmente com Disney Pixel RPG.

Você planeja experimentar Disney Pixel RPG? Este parece ser o tipo de RPG que atrai você? Compartilhe seus pensamentos nos comentários!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here