DLC do Homem-Aranha em Marvel’s Avengers deve ser adiada

0
95

Parece que os fãs de Marvel’s Avengers terão que esperar um pouco mais antes que o Homem-Aranha seja adicionado como um dos personagens jogáveis ​​nas versões do jogo para PlayStation. Os adesivos no lançamento físico do título para PS4 declaravam originalmente “DLC disponível no início de 2021”, mas o lançamento físico do PlayStation 5 tem um adesivo que omite a palavra “antecipado”. Isso não necessariamente confirma que o DLC foi adiada, mas certamente parece uma mudança intencional da editora Square Enix e do desenvolvedor Crystal Dynamics. Por enquanto, os fãs terão que esperar pacientemente por algum tipo de anúncio oficial dos dois!

O adesivo foi descoberto pela conta do Twitter da @PlayAvenger e pode ser encontrado no Tweet embutido abaixo.

O Homem-Aranha é facilmente uma das adições mais esperadas para Marvel’s Avengers. O herói é há muito um dos mais populares da Marvel e ganhou uma estreita associação com a marca PlayStation nos últimos anos. Esta versão do personagem não será a mesma que aparece no Homem-Aranha da Marvel, então será interessante ver como o lançador de teias se traduz no mundo do jogo. O status de exclusivo do personagem para PlayStation causou um pouco de polêmica quando foi anunciado no ano passado, já que jogadores de outras plataformas reclamaram do fato de o Homem-Aranha não estar disponível em outro lugar.

Embora pareça que os fãs do PlayStation ficarão esperando um pouco mais do que o esperado anteriormente, ainda há um pouco de conteúdo que os jogadores de todas as plataformas terão que esperar nos próximos meses! Hoje cedo, a Crystal Dynamics revelou novas informações sobre o conteúdo do jogo da DLC de Hawkeye, que está previsto para ser lançado em 18 de março. O novo enredo contará com o Maestro como o vilão, e o conteúdo será lançado no mesmo dia da atualização da próxima geração do jogo no PS5 e Xbox Series X.

Marvel’s Avengers estão atualmente disponíveis no PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.