Dois jogadores de Pokémon Go alcançam o nível 50 após pular o nível 49 devido a erros

0
267

Dois jogadores de Pokémon Go ficaram entre os primeiros no mundo a atingir o novo teto de nível 50 do jogo após se beneficiarem de um hotfix da Niantic que permitiu que eles pulassem o nível 49. Jogadores populares da Twitch FleeceKing e Laurenlolly alcançaram o nível 50 do Pokémon Go, com a afirmação de FleeceKing que ele foi o primeiro no mundo a atingir o marco. Ambos os jogadores atingiram o limite máximo em 25 de janeiro depois que a Niantic os nivelou automaticamente (e alguns outros jogadores) até o nível 49 para resolver reclamações sobre uma falha no sistema que fez com que seu progresso em vários requisitos de subida de nível fosse reiniciado após o primeiro dia.

Os jogadores que desejam alcançar o nível 50 precisam completar vários requisitos para subir de nível, além de obter toneladas de XP. Os jogadores do nível 48 precisam obter 50 Pokémon sortudos em trocas, enviar 500 presentes para amigos e obter 35 medalhas de platina. Os problemas surgiram quando Pokémon Go inadvertidamente redefiniu o progresso de FleeceKing e Laurenlolly para o Nível 49. Como o sistema de suporte da Niantic aparentemente não conseguiu restaurar seu progresso, a solução do desenvolvedor foi simplesmente deixar os jogadores pularem os requisitos do Nível 49 por completo.

Uma vez que os jogadores alcançaram o nível 49, eles simplesmente precisavam fazer 999 lançamentos excelentes, pegar 5 Pokémon lendários em encontros com Pokémon lendários consecutivos, derrotar o líder da Equipe Rocket 3 vezes usando apenas Pokémon com 2.500 CP ou menos e alcançar um grau 10 em na liga de batalha GO. Tanto a FleeceKing quanto a Laurenlolly foram capazes de preencher esses requisitos rapidamente. Na verdade, você pode ver um vídeo do FleeceKing atingindo o marco do Nível 50 abaixo:

Claro, alguns observadores insatisfeitos estão alegando que as realizações de FleeceKing e Laurellolly deveriam ser marcadas com um asterisco, já que ambas se beneficiaram com a punição da Niantic em um erro criado por seu sistema. Não está claro se o Pokémon Go corrigiu o erro que causou a redefinição dos requisitos de Level Up ou se todos os jogadores se beneficiarão com a correção do Niantic assim que atingirem o nível 48.