Dying Light 2 é adiado oficialmente

0
22

Parece que este mês é simplesmente o momento de atrasos nos videogames. Final Fantasy VII Remake foi adiado, Vingadores da Marvel adiado, Cyberpunk 2077 foi adiado e agora? Dying Light 2 da Techland também foi adiado. Ao contrário dos videogames anteriores, no entanto, Dying Light 2 não foi adiado para uma data distante no futuro; nem sequer tem uma nova data de lançamento a partir de agora.

O atraso indefinido foi anunciado esta manhã e compartilhado nas páginas de mídia social da franquia. A versão curta é que as pessoas por trás do jogo precisam de mais tempo para cumprir todos os recursos mostrados e promessas feitas pelos trailers e similares. Dado que anteriormente não tinha uma data exata de lançamento, é mais como a empresa lançou a janela de lançamento – que era anteriormente a primavera de 2020 – pela janela. Se mais tempo é igual a um jogo melhor, é difícil imaginar que muita gente fique chateada.

Aqui está a declaração oficial, transcrita na íntegra:

“À nossa comunidade dedicada:

“Foi um ano movimentado para nós, pois continuamos trabalhando em nosso maior projeto até o momento. Sabemos que você está aguardando ansiosamente o jogo e queremos entregar exatamente o que prometemos.

“Inicialmente, almejávamos um lançamento da primavera de 2020 com o Dying Light 2, mas infelizmente precisamos de mais tempo de desenvolvimento para cumprir nossa visão. Teremos mais detalhes para compartilhar nos próximos meses e entraremos em contato assim que tivermos mais informações. Pedimos desculpas por essas notícias indesejadas. Nossa prioridade é oferecer uma experiência que atenda aos nossos próprios altos padrões e às expectativas de vocês, nossos fãs.

“Fique ligado e obrigado a nossos fãs em todo o mundo por seu apoio, paciência e compreensão contínuos”.

O que você acha do atraso? Você estava animado para conferir Dying Light 2 – e agora está disposto a esperar por isso?

Deixe seus pensamentos nos comentários!