Ed Boon comenta sobre Injustice 3 no DC FanDome

0
63
Boon Fala sobre Injustice 3

Ed Boon, co-criador dos gamesMortal Kombat e Injustice, fez um comentário a respeito de Injustice 3 durante uma convenção online da DC FanDome no último sábado. Durante o bloco “Inside Injustice – Making the Hit Games & Comics”, Boon falou brevemente que, no momento, não havia nada a ser anunciado sobre o jogo. No entanto, ele também disse estar contente com a vontade do público em ter mais sobre os jogos da série Injustice.

O bloco teve foco nos jogos e quadrinhos de Injustice e, mesmo sem confirmação de que veríamos um Injustice 3 ou algum update do segundo jogo da série, os fãs elevaram suas expectativas quando souberam que Boon faria parte desse bloco. Mas seus comentários a respeito de um terceiro jogo foram poucos.

Nas palavras de Boon: “Eu gostaria de poder contar algo, mas no momento não temos o que anunciar. Apreciamos o desejo de vocês em querer ver mais.” Como citado numa outra postagem, Ed Boon é conhecido pela comunidade por trollar os fãs e distribuir informações vazias e enigmáticas. Então, mesmo estas poucas palavras podem ter algo muito maior escondido nas entrelinhas.

Para aqueles que não conhecem, a série Injustice é um jogo de luta que teve início em 2013 com Injustice: Gods Among Us.Quatro anos mais tarde, recebeu uma continuação com Injustice 2. A história se passa em um universo paralelo dentro do multiverso da DC Comics, e gira em torno de uma rivalidade entre Batman e Super-Homem.

Bom, com essas informações já dá para se ter uma ideia do que esperar. Jogo de luta, ambientação pesada, dirigido por Ed Boon (um dos criadores de Mortal Kombat). Basicamente é um jogo de MK com os personagens da DC. Mas não se deixe levar por uma simples comparação. A história de Injustice é riquíssima, principalmente para os fãs, e no ano de lançamento do primeiro jogo, Injustice: Gods Among Us recebeu diversos prêmios, principalmente na categoria de “melhor jogo de luta do ano.” O jogo era até dublado em português!… O que eu prefiro nem comentar.