Epic Games pode lançar recurso de Respawn para 'Fortnite'
22.02
2019
Epic Games pode lançar recurso de Respawn para ‘Fortnite’

A 7ª temporada de Fortnite está chegando ao fim e para comemorar o que está no horizonte, a equipe da Epic Games sediou um Reddit AMA para responder perguntas dos jogadores sobre o que vem depois da 8ª temporada. O estúdio deu um esboço bastante decente provocando novas mudanças, mas uma coisa chamou a atenção devido ao Apex Legends oferecendo o recurso de Respawning.

Quando perguntado se um recurso de respawn nunca chegaria ao modo battle royale de Fortnite, a Epic respondeu: “Estamos estudando essa mecânica há algum tempo e a exploramos. Queremos ter certeza de que damos o tempo necessário e entendemos completamente seu impacto no jogo como um todo. Procure por atualizações adicionais durante a 8ª temporada. ”

Embora Apex Legends definitivamente não segure a sua mão, ele encoraja a dinâmica da equipe, permitindo um mecanismo de respawn. Você vê seu companheiro de equipe abatido? Pegue seu banner e leve-os para um ponto de respawn. Definitivamente é melhor do que Fortnite, onde se você morrer, você está em desvantagem, não importa o que aconteça.

Os dois títulos de Battle Royale permitem um pequeno período em que um colega de equipe pode revivê-lo, embora com Fortnite, se você ficar “nocauteado” por muito tempo – você está fora para sempre. Isso torna a dependência da equipe muito mais aparente na Apex, o que, por sua vez, poderia facilitar uma comunidade online mais saudável a longo prazo. Para ver isso, entrar no jogo free-to-play da Epic Games seria incrível, especialmente se feito corretamente.

O que você acha da Epic Games possivelmente trazendo um recurso de respawn? Você acha que isso melhoraria o jogo do time ou prejudicaria a longo prazo?

Quanto ao jogo em si, Fortnite já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, PC, Nintendo Switch, iOS e dispositivos Android selecionados. Quanto à data de início da 8ª temporada, o próximo passo na narrativa de Fortnite começa em 28 de fevereiro.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes