Far Cry 6 ganha trailer sobre a história do jogo

0
130

A Ubisoft, desenvolvedora de Far Cry 6, revelou um novo trailer para o próximo videogame, que deve ser lançado em 7 de outubro, como parte da Gamescom Opening Night Live. Embora muito tenha sido revelado sobre o cenário do jogo até agora, o novo trailer dá uma ideia de como os jogadores começam contra o ditador da ilha de ficção de Yara, o presidente Antón Castillo. Aparentemente, a ilha produz tabaco que pode ser transformado em um tratamento eficaz para o câncer e Castillo basicamente usa a população como escrava.

O trailer da história não fornece uma tonelada de informações verdadeiramente novas sobre o próximo título, mas dá mais informações sobre a mentalidade do antagonista e como o protagonista acaba lutando contra ele. Em suma, o protagonista tem todos os motivos para se vingar de Castillo. Você pode conferir o novo trailer da história de Far Cry 6 abaixo:

Far Cry 6 vê os jogadores assumirem o papel de Dani Rojas ao se juntarem a um grupo revolucionário chamado Libertad na ilha fictícia de Yara. Os jogadores trabalham para libertar Yara das garras do presidente Antón Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito de Breaking Bad, e seu filho, Diego, a quem está preparando para ocupar seu lugar. Pelo que vimos das filmagens do gameplayaté agora, parece que Dani Rojas tem um trabalho difícil para eles, mas parece estar à altura do desafio.

Conforme observado acima, Far Cry 6 está programado para ser lançado para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Google Stadia, Amazon Luna e PC por meio da Epic Games Store ou da Ubisoft Store em 7 de outubro .