Fãs de One Piece descobrem novas surpresas escondidas em Pokémon Go
24.07
2019
Fãs de One Piece descobrem novas surpresas escondidas em Pokémon Go

O criador de One Piece é amado por milhões, mas Eiichiro Oda nunca deixa de encontrar novas maneiras de emocionar os fãs. Com um mangá icônico e anime sob o seu comando, o artista voltou sua atenção para um novo meio para excitar os fãs … e isso é Pokemon Go. Afinal, a franquia apenas se uniu ao jogo para dispositivos móveis em um evento, e os fãs notaram que Oda tinha surpresas ainda maiores no jogo do que se pensava.

Afinal, o artista desenhou muitas obras de arte para o evento Pokemon Go, e os fãs viram os pequenos easter eggs no Japão.

Ontem, o crossover One Piece x Pokemon Go fez o fandom do anime vibrar, e os fãs notaram que Oda deixou um pequeno presente para os fãs no jogo. Quando você foi à estátua Pokestop de Monkey D. Luffy, os fãs notaram que Oda havia desenhado obras de arte originais para o Pokestop.

Naturalmente, isso deixou os fãs animados, mas Oda não parou por aí. Uma peça do The One Piece Podcast reuniu o resto dos Pokestops do anime, e todos eles receberam obras de arte do Oda.

 

Como você pode ver acima, todas as estátuas One Piece em pé em Kumamoto se tornaram Pokestops. Luffy tem sua própria arte como esperado, mas Zoro, Nami, Sanji e o resto da turma também. Cada um dos membros do Chapéu de Palha pode ser girado para coletar guloseimas no jogo, então os fãs de Pokémon Go ficarão felizes em visitar esses piratas todos os dias.

Infelizmente, esses Pokestops estão disponíveis apenas no Japão, mas existem outras maneiras de aproveitar o evento One Piece x Pokemon Go em andamento. Por um tempo limitado, os fãs podem pegar os Pikachus com Chapéu de Palha no jogo, e o famoso chapéu pode até ser usado pelo seu avatar no jogo enquanto eles estão prontos para comprar.

One Piece de Eiichiro Oda começou no Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, ele foi lançado em mais de 80 volumes e tem sido um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão. O mangá até estabeleceu um recorde mundial do Guinness para a maioria das cópias publicadas para o mesmo livro de quadrinhos por um único autor, e é a série de mangá mais vendida no mundo, com mais de 430 milhões de cópias vendidas. A série ainda ficou em primeiro lugar em vendas de mangá em 2018, o que surpreendeu os fãs.

Tags: Android, Games, IOS

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes