quarta-feira, 24, jul, 2024

FIFA 18 | Jogamos o novo jogo da franquia da EA; Confira nossas primeiras impressões

A WB games fez um convite extraordinário ao GeekSaw, no qual conferimos em primeira mão o novo FIFA 18 em fase de testes, onde descobrimos o novo gameplay do jogo e por onde a história de Alex Hunter pode nos levar para a próxima temporada.

FIFA 18 é a franquia mais vendida de videogames do mundo todo. Apesar de ser lançada a cada ano e com um curto espaço de tempo para poder aprimorar suas mecânicas, os funcionários da Eletronic Arts se mostram eficientes a cada ano, melhorando os principais problemas no qual a sua gigante comunidade pede.

Ao jogarmos o Demo de FIFA 18 percebemos uma mobilidade ainda mais real dos jogadores em suas individualidades. Percebemos um Cristiano Ronaldo se movimentando muito mais, para receber as bolas e também uma IA ainda mais estruturadas em jogada de ataque.

A mudança na velocidade do jogo é visualmente diferente, com uma velocidade diminuída e um jogo ainda mais cadenciado.

Bolas aéreas são ainda mais efetivas do que sua versão anterior. Os saltos e suas variações são evidentes em menos de 5 minutos jogando.

O maior problema que encontramos nessa nova versão é a forma de dar o bote em um jogador adversário. Você precisa soltar o dedo do botão para que assim seu jogador possa dar o bote no adversário. Talvez isso seja ajustado quando chegarmos ao jogo final, mas incomodou bastante a todos os jogadores que lá estavam para testar.

Chutes de fora da área são menos complexos e podem ser fatais na partida. Casemiro acertou 4/6 nos jogos.

Destaque também vai para a Face de Gabriel Jesus que está idêntica ao jogador.

Alex Hunter se tornou um grande jogador e por ser jovem deve tomar medidas importante para continuar sua carreira de sucesso. Na Demo que jogamos, ele precisa lidar com a pressão da torcida sobre sua “possível” saída do time e várias especulações veiculadas por jornais e revistas.

No trailer lançado de FIFA 18, é possível ver claramente o destino que Alex Hunter deverá ter fora da Inglaterra.

No Summit da Warner foi confirmado que ele poderá jogar as seguintes ligas: Inglesa, Alemã, Francesa, Espanhola e Americana.

Além disso, ele terá uma breve passagem pelo Brasil no qual ele deverá passar duas férias ou participar de uma pré-temporada.

Ainda é incerto o que FIFA 18 pode nos trazer de novo esse ano, mas baseado no que vimos, esse jogo tem tudo para se tornar o melhor da franquia, resolvendo alguns dos problemas que a comunidade de FIFA sofria no decorrer dos anos.

 

Ansioso para FIFA 18?

O jogo tem lançamento confirmado dia 29 de Setembro deste ano. E contará com a narração de Thiago Leifert e Caio Ribeiro, com uma gama enorme de novas narrações e histórias.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here