Finalmente, Pokémon Go pode estar adicionando Wurmple com chapéu de festa
12.12
2019
Finalmente, Pokémon Go pode estar adicionando Wurmple com chapéu de festa

Um dado recente de Pokémon Go sugere que um lendário Pokémon fantasiado está chegando ao jogo. No início desta semana, os dataminers Pokémon Go descobriram ativos de imagem para Wurmple, Raticate e Wobbuffet, todos usando chapéus de festa. Embora esses três Pokémons pareçam um grupo incomum para um evento Pokémon Go, um deles é uma referência a um meme popular e a uma antiga tela de carregamento do Pokémon Go. No início de 2018, Pokémon Go lançou uma tela de carregamento mostrando um Pikachu, um Torchic e um Wurmple usando um chapéu de festa comemorando o início de 2018. Desde então, os jogadores pediram que Pokémon Go adicionasse o Chapéu de Festa do Wurmple ao jogo, e parece como se os desenvolvedores finalmente ouviram.

Pokémon Go ficou mais divertido com suas variantes de Pokémons fantasiadas este ano. Embora Pikachu tenha a maior parte dos figurinos em 2018, este ano, vimos Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Eevee e Stantler todos recebendo novos figurinos. Esses Pokémons fantasiados são quase sempre eventos de tempo limitado, então os jogadores tendem a andar bastante para obtê-los.

É claro que o Pokémon Go ainda não anunciou um evento de Ano Novo, então é possível que isso seja apenas uma brincadeira que os desenvolvedores de Pokémon Go colocaram para os dataminers. Afinal, não há versões do chapéu de festa para as evoluções de Rattata ou Wurmple, então isso pode ser uma maneira de zombar dos jogadores que acessam o código e o tráfego de rede de Pokémon Go procurando pistas sobre recursos futuros. Enquanto isso, os jogadores podem aproveitar o maior Dia da Comunidade de Pokémon Go de 2019 neste fim de semana, bem como um novo Evento de Feriado a partir de 24 de dezembro e várias Reides de fim de semana com eventos especiais durante o resto do ano.

Você está animado com a possibilidade de obter um Wurmple com chapéu de festa? Deixe seus pensamentos nos comentários!

Tags: Android, Games, IOS

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes