Fortnite anuncia entrada de Mutano com arte do brasileiro PJ Kaiowá

0
335

Hoje é dia de novo lançamento do Fortnite. E quem fez a ilustração do personagem para a história foi o artista brasileiro PJ Kaiowá. Um teaser global anunciou a entrada de Mutano, personagem da DC, junto com Ravena, que interagem em um curta para as redes sociais. 

Fortnite anunciou, nesta segunda-feira, a chegada de mais uma skin parte do crossover com a DC Comics. Se trata do Mutano, personagem de Jovens Titãs, que chegará à loja do battle royale a partir das 21h (horário de Brasília) do dia 13 de maio junto com o acessório para as costas Preguiça Titânica e a picareta Taco Tóim do Mutano. A skin, inclusive, dispõe do estilo Garfield Logan e pode ir para a forma de gorila através do gesto embutido Transformação Primata do Mutano. Antes de poder ser adquirido, no entanto, o traje estará disponível antecipadamente por meio do Campeonato Jovens Titãs, previsto para ocorrer nesta quarta-feira.

Profissional há 20 anos nas áreas de quadrinhos, storyboard, ilustração e direção de arte para empresas como Legendary Comics, Capcom, Warner, Dark Horses Comics e Devil ‘s Due Comics; PJ tem alguns trabalhos de destaque com quadrinhos como Pacific Rim: Tales from Year Zero, How to Pass Human, Evil Dead e Assassin’s Creed Origins; além dos seus trabalhos autorais Eu sou Lume, Trato Sujo, Carnívora eMuito Prazer. Lia.

No último mês, teve seu thriller policial “Carnívora” lançado pela editora americana Behemoth Comics. A revista, que foi lançada em 2015 por financiamento coletivo, teve seu lançamento nos EUA juntamente ao vinil com músicas compostas pelo músico e produtor Jay Ray.