Genshin Impact Versão 2.1 adiciona Aloy do Horizon Zero Dawn

0
176

A última atualização de Genshin Impact está no horizonte e antes de seu lançamento no próximo mês, a miHoYo detalhou o que alguns fãs podem esperar quando a versão 2.1 do jogo for lançada.

Em uma postagem feita no Blog da PlayStation, Zhenzhong Yi – Diretor Técnico do estúdio da miHoYo – descreveu o que esperar da última atualização quando for lançada em 1º de setembro. Talvez a maior adição à atualização seja o fim da história principal do tumultuado nação de Inazuma, com o capítulo mais recente, Onipresença Sobre os Mortais, sendo apresentado na atualização.

Conforme a história da Versão 2.1 se desenrola, duas novas ilhas principais serão disponibilizadas aos jogadores em Genshin Impact. A primeira, a Ilha Watatsumi, abriga o Santuário Sangonomiya e é cercada por montanhas e cachoeiras enevoadas. A segunda, Ilha Seirai, apresenta uma atmosfera muito mais sombria, misteriosa e sombria. Esta ilha está envolta em violentas tempestades perpétuas, deixando as ruínas, santuários abandonados e árvores murchas como uma lembrança do que aconteceu no passado.

A nova atualização também trará um novo chefe do domínio Trounce, Signora, e novos inimigos chefes na forma de Hydro Hypostasis e Manifestação do Trovão. Três novos personagens jogáveis ​​- Raiden Shogun, Sangonomiya Kokomi e Kujou Sara – também serão introduzidos no jogo, com Raiden Shogun e Kokomi cada um tendo suas próprias missões de história, para que os jogadores possam descobrir as histórias por trás dos dois mulheres de alto escalão.

Para jogadores de PlayStation, a atualização da versão 2.1 de Genshin Impact também vem com alguns itens com o tema Horizon Zero Dawn, incluindo a capacidade de jogar como Aloy. Os jogadores que atingirem o Adventure Rank 20 ou superior durante a versão 2.1 e a versão 2.2 receberão o personagem de cinco estrelas e seu arco Predator de quatro estrelas por e-mail no jogo quando você entrar no jogo.

Haverá toneladas de outras adições em Genshin Impact quando o jogo for atualizado em 1º de setembro, então certifique-se de acessar o Blog do PlayStation para ler todas as anotações.