Ghost face está chegando em Dead by Daylight para te deixar em Pânico
18.06
2019
Ghost face está chegando em Dead by Daylight para te deixar em Pânico

A mais recente expansão de conteúdo extra para o jogo de terror e sobrevivência multijogador Dead by Daylight trouxe outro lendário vilão do filme com a adição de Ghost Face da franquia Pânico de Wes Craven, com Behavior Interactive lançando um trailer destacando as vantagens do novo assassino, que pode ser visto no jogador abaixo!  

O poder primário do Ghost Face é intitulado o “Sudário Noturno“, que é descrito da seguinte forma: “Quando o medidor de energia estiver cheio, o Sudário Noturno pode ser ativado, ocultando completamente seu raio de terror. Quando ativo, Ghost Face pode se inclinar em curvas e perseguir Sobreviventes. Perseguir um sobrevivente por um curto período de tempo vai deixá-los expostos. Atacar ou ser detectado por Sobreviventes irá esgotar o medidor de energia e acabar com o Sudário Noturno.” 

O novo assassino também vem com três vantagens, incluindo “I’m All Ears“, em que o assassino pode ver a aura de um sobrevivente fora de sua zona de terror quando faz uma ação apressada; “Thrilling Tremors“, onde todos os geradores que não estão sendo consertados por outros sobreviventes são bloqueados pela Entidade quando o assassino pega um sobrevivente abatido; e “Furtive Chase”, em que o assassino fica obcecado por um alvo e recebe um sinal ao colocá-lo em um gancho, ajudando a diminuir o raio de terror, mas se outro sobrevivente resgatá-lo do gancho, ele se tornará o novo alvo.  

Um dos pacotes anteriores, lançado em 19 de março, apresentava um novo mapa intitulado Temple of Purgation, também conhecido como Red Forest, um novo assassino chamado The Plague e um novo herói chamado Jane Romero, mas as novas adições mais notáveis são vantagens intitulado “Mettle of Man“, “Buckle Up” e “Flip-Flop“, todos os quais são raros de se conseguir no jogo. O último pacote de conteúdo contou com a adição do herói Ash Williams da franquia Evil Dead, que veio com seu próprio conjunto de vantagens.  

Além de serem referências à própria franquia, as vantagens são todas rotuladas como o privilégio de “Ashley J. Williams” para o protagonista da aclamada franquia de terror Evil Dead, na qual o herói empunhando a serra foi retratado por Campbell (Burn Notice) . As vantagens até agora só apareceram na versão para PlayStation 4 do DLC e Behavior confirmou o personagem como um sobrevivente jogável no jogo.  

A aparição de Ghost Face no jogo não é o primeiro personagem licenciado que Behavior adicionou como DLC ao jogo, já que as adições anteriores incluem Michael Meyers e Laurie Strode, de Halloween, William “Bill” Overbeck de Left 4 Dead, O Massacre da Serra Elétrica Leatherface, Freddy Kruger e Quentin Smith, de A Nightmare on Elm Street, e Jogos Mortais com Jigsaw e David Trapp. 

Dead by Daylight foi lançado pela primeira vez em junho de 2016 no Windows para comentários geralmente positivos antes de ser lançado para o PS4 e XBOX One no mês de junho seguinte e para o Nintendo Switch em algum momento deste ano. 

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes