Ghost of Tsushima Director’s Cut é anunciado com novo trailer

0
1203

Hoje foi revelado como anuncio oficial a nova versão do Ghost of Tsushima, a Ghost of Tsushima Director’s Cut. Pelas palavras de Andrew Goldfarb, Gerente de comunicações da Sucker Punch:

“Pensamos muito sobre como expandir a história de Jin e também passamos o ultimo ano analisando todos os seus comentários sobre como poderíamos melhorar a experiência de jogar Ghost of Tsushima. Temos trabalhado arduamente em uma nova edição do jogo, que inclui não apenas um novo capitulo na jornada de Jin, mas também algumas novas Atualizações que são uma resposta direta a alguns dos recursos mais solicitados pela comunidade.”

Aquela versão que salta aos olhos de tão bela!

Nessa Edição ( que também poderá ser adquirida a parte pra quem já tem o jogo em forma de DLC) teremos uma expansão da historia, agora na Iki Island, uma ilha vizinha que também foi invadida pelos Mongóis. Jin viaja para lá para investigar esses acontecimentos, que resultará em ligações traumáticas de seu passado.

Sente a beleza tranquila da ilha Iki.

Novas habilidades, novos itens, armaduras, animais, troféus e novos inimigos ( um prato cheio, quase transbordando para os fãs do fantasma!)!

A ilha Iki pode até ser menor, mas eu tenho certeza que virá algo insano disso, e ela poderá ser acessada a partir do Ato 2.

Dentro os patches, teremos também atualizações no modo foto, opções de acessibilidade para remapeamento do controle ( travar alvo minha gente, travar alvo!!!!) e opção de esconder a aljava.

Foi prometido tambem novos patches para desempenho do jogo, desde o modo historia ao modo Legends ( que todas as atualizações desse modo continuarão sendo gratuitas pra quem já possui o jogo) como um novo modo para ele ( partiu!). E Pra aqueles que contem a versão do PS4, agora poderão transferir os dados para o PS5.

Uma nova ilha para Jin explorar, era tudo que eu queria!

E falando em PS5, teremos novidades diretamente para a nova geração. Sincronia labial com o idioma japonês (isso vai ser absurdamente lindo de ver, já que o ps5 renderiza em tempo real as cinemáticas), resposta ampliada dos gatilhos, melhorias no áudio 3D, tempos de carregamento ( sendo que no ps4 isso já era incrivelmente rápido), 4K, e taxas chegando a 60 FPS ( posso ouvir um amém?)!

Quem encomendar o jogo na pré venda que começa hoje, tera ja acesso imediato ao jogo, para quando chegar dia 20 de agosto, a ilha Iki ja esteja disponivel pra acessar.

Acompanhe o Geeksaw para ter mais informações sobre Ghost of Tsushima Director’s Cut.