domingo, 21, jul, 2024

Ghost of Tsushima: Legends não decepciona!

No dia 16 outubro, a Sucker Punch liberou de forma gratuita (pra quem já possui o jogo base) o modo on line do ghost of tsushima Legends.

A jornada agora não está nas mãos de Jim Sakai, mas de 4 espíritos de guerreiros que renascem para defender A ilha dos Infernais Onis.

Um tutorial com cara de campanha
Um tutorial com cara de campanha.

O modo realmente impressiona pela qualidade, e pela forma de como conduz a narrativa. Mesmo sendo voltado pra ação frenética, o jogo mantém seu ar poético com a narração de um conto.
Nas classes samurai, arqueiro, Ronin e assassino, você cria um slot com um desses e determina seu formato de gameplay.

Junte pontos e habilite novos personagens, ou evolua brutalmente o seu guerreiro favorito.

Em poucos minutos eu já estava feliz e satisfeito com um modo que não teve quedas, que bebeu de uma certa forma na fonte de For honor, e Assassin’s Creed (atuais) e que não tem medo de ser mais hack and slash, do que o modo campanha.

Sim, agora temos poderes ( e fazem todo sentido nessa jornada)


Ghost of tsushima Legends trás alguns modos como sobrevivência e até mesmo um novo modo história para um Coop entre 2 players (esse se destaca pela qualidade e um novo respiro para o jogo).

Aquele clima Soulsborne combinou perfeitamente com Legends.


Divertido, simples e com muita ação. Isso só me faz querer ir muito tanto continuar a jornada solo quanto on line.
Com diversos itens cosméticos e sem micro transações pulando na tela, Ghost of tsushima Legends é uma incrível atualização da obra da Sucker Punch.

E em breve mais novidades chegarão ao gêmeos de Tsushima, no modo Legends.

Ricardo Chagas
Ricardo Chagas
Fã de metal extremo à Alcione, nerd dos anos 90', ilustrador como profissão e cantor como hobby para atormentar os vizinhos. Considera Kratos como o maior personagem de todos os tempos.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here