GWENT: The Witcher Card Game chega para iOS em outubro
13.09
2019
GWENT: The Witcher Card Game chega para iOS em outubro

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher e Cyberpunk 2077, anuncia a chegada de GWENT: The Witcher Card Game para iOS! Os jogadores já podem fazer o pré registro do jogo gratuitamente na AppStore.

O GWENT para iOS combina os recursos da versão para PC com controles reinventados para a interface touch. O progresso do jogador e suas compras são compartilhados entre iOS e PC (usando a conta GOG), para que os jogadores possam trocar facilmente de plataforma a qualquer momento. Embora os jogadores do iOS ainda possam jogar contra oponentes do PC, Xbox One e PS4, o progresso e as compras não podem ser compartilhadas entre as contas do console e o iOS – isso está fora de nosso controle.

Os dispositivos suportados incluem iPhone 6S ou mais recente (incluindo iPhone 11), iPad Mini 4 ou mais recente, iPad 5ª geração ou mais recente, iPad Air 2 ou mais recente e todos os dispositivos iPad Pro. Além disso, nos dispositivos iOS mais poderosos, o GWENT possui texturas 4K integradas.

Mais detalhes sobre a versão iOS do GWENT serão compartilhadas neste fim de semana durante o GWENT Challenger – etapa final da série esportiva GWENT Masters – com um prêmio total de US$ 100 mil. Assista a transmissão pelo canal oficial da CD PROJEKT RED na Twitch, nos dias 14 e 15 de setembro, a partir das 11h (horário de Brasília).

GWENT já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Para mais informações sobre a jogabilidade e recursos do GWENT, visite www.playgwent.com/en/join.

Tags: Games, IOS

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes