Horizon Forbidden West ganha data de lançamento

0
122

Depois de anunciar no início deste ano que Horizon Forbidden West pode não atingir sua janela de lançamento prevista para 2021, a desenvolvedora Guerrilla Games anunciou formalmente ontem que o próximo título de ação e aventura entraria em 2022. Especificamente, o jogo chegará agora no PS4 e PS5 no início do próximo ano em 18 de fevereiro de 2022.

O anúncio da data de lançamento do jogo foi revelado ontem durante a Gamescom Opening Night Live. O diretor do jogo da Guerrilla, Mathijs de Jonge, apareceu em um vídeo para informar aos fãs que o jogo demoraria um pouco antes de revelar a data de lançamento mencionada. Nenhuma sequência de jogo adicional de Horizon Forbidden West foi mostrada nessa apresentação, mas foi revelado que as pré-encomendas começarão na próxima semana, em 2 de setembro.

“Embora a decisão de mover o lançamento do jogo para 2022 certamente não tenha sido fácil, gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs por seu apoio inabalável; sabemos o quanto você está ansioso para se reunir com Aloy e seus amigos, continuando sua história e explorando um mundo novo e mais perigoso “, disse de Jonge em um post no blog do PlayStation que detalhou a nova data de lançamento do jogo. “Sua paixão, fan art, cosplay, fotografia virtual e vídeos significaram o mundo para todos nós.”

Embora seja perturbador ver que o jogo foi oficialmente adiado para 2022, não é um choque ver esse atraso acontecer. Na verdade, há algumas semanas começaram a circular relatos de que esse atraso no próximo ano era essencialmente uma conclusão precipitada. Embora a PlayStation e a Guerrilla Games tenham esperado até agora para confirmar esses relatos, muitos fãs já se prepararam adequadamente nas últimas semanas.