Insider da PlayStation provoca notícias de futuro de Bloodborne

0
130

Ao lado de Marvel’s Spider-Man, God of War, The Last of Us Part 2, Horizon Zero Dawn, Persona 5, Final Fantasy 7 Remake e alguns outros jogos, Bloodborne é um excelente exemplo do que o PlayStation inegavelmente fez em toda a geração do PS4, que foi entregar alguns dos melhores jogos da geração. O PS4 tinha uma grande variedade de grandes exclusivos do console, mas não muito melhor do que Bloodborne, que foi desenvolvido pela FromSoftware cada vez mais prolífica e amplamente conhecida, a desenvolvedora por trás de Elden Ring.

Houve rumores de Bloodborne 2 por alguns anos, mas nada veio desses rumores. Também houve rumores do jogo de 2015 chegando ao PC e/ou PS5, mas novamente, até agora, nada veio desses rumores. Dito isso, parece que os fãs de Bloodborne ainda não devem perder a esperança.

Durante Sacred Symbols, Episódio 200, o membro da PlayStation e ex-jornalista do IGN, Colin Moriarty, fez uma grande reclamação quando Bloodborne apareceu durante o programa dedicado a classificar os 25 melhores jogos de PS4. Mais especificamente, Moriarty brincou “Você não viu o último de Bloodborne, eu vou te dizer isso.”

Moriarty não é apenas uma fonte importante quando se trata de PlayStation, mas recentemente provou ser confiável em várias reivindicações. Por exemplo, ele transmitiu a palavra do novo jogo Ratchet & Clank e Demon’s Souls Remake antes de qualquer outra pessoa. Em outras palavras, não há razão para duvidar da afirmação. Infelizmente, a afirmação não é acompanhada de detalhes mais específicos e reveladores. Se Moriarty está sugerindo Bloodborne 2, um port de Bloodborne para PC/PS5 ou algo completamente diferente, não sabemos. Isso é tudo que Moriarty tinha a dizer sobre o assunto.