Insider de Elden Ring Insider compartilha atualização decepcionante

0
101

Os fãs de Elden Ring estão esperando pelo lançamento oficial do primeiro trailer do jogo, mas parece que isso não acontecerá em março. Jeff Grubb afirmou anteriormente que uma revelação oficial do jogo aconteceria este mês, mas o insider da indústria agora afirma que foi adiado pela editora Bandai Namco após um vazamento recente. No entanto, o insider de Elden Ring, Lance McDonald, contestou essa afirmação, alegando que uma revelação oficial nunca foi marcada para este mês, e o vazamento não tem nada a ver com os planos atuais da Bandai Namco para o jogo. De qualquer forma, parece que os fãs vão esperar mais um pouco!

Tweets de @Nibellion e McDonald resumindo a situação podem ser encontrados abaixo.

Elden Ring nunca seria revelado em março e os vazamentos não causaram mudanças nos planos. As pessoas estão apenas usando os vazamentos como desculpa para explicar por que suas previsões imprecisas não estão se concretizando.

– Lance McDonald (@manfightdragon) 10 de março de 2021

Embora McDonald pareça criticar a opinião de Grubb sobre a situação, é impossível saber com certeza qual dessas contas é a correta. No final do dia, os fãs provavelmente não receberão uma resposta concreta; os planos na indústria de videogames podem mudar drasticamente, e os editores e desenvolvedores tendem a manter seus argumentos para si mesmos. Por enquanto, aqueles que estão ansiosos pelo Elden Ring terão que esperar pacientemente, sabendo que a Bandai Namco revelará o trailer e novas informações sobre o jogo quando estiver pronto para fazê-lo.

Para aqueles que não estão familiarizados com Elden Ring, o jogo é uma colaboração entre o criador de Dark SoulsHidetaka Miyazaki e George R.R. Martin, famoso em Game of Thrones. A colaboração entre esses dois criadores gerou muito interesse desde que foi anunciado pela primeira vez na E3 2019, mas as informações sobre o jogo foram mínimas nos últimos dois anos. Elden Ring é um jogo separado da série Souls, mas contará com elementos familiares aos fãs. O jogo está sendo desenvolvido pela FromSoftware e apresenta músicas de Yuka Kitamura.Elden Ring foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC.