Insider de GTA compartilha más notícias sobre rumores dos remakes

0
190

De acordo com um relatório recente, GTA San Andreas, GTA Vice City e GTA 3 estão sendo remasterizados / refeitos para consoles modernos e serão relançados este ano como um pacote sob o nome de GTA Trilogy. O relatório mergulha em alguns dos detalhes mais sutis dos relançamentos e, de acordo com um importante insider e vazador de Grand Theft Auto, é tudo preciso, exceto um detalhe.

Levando ao Twitter, um especialista da indústria e vazador – mais conhecido por seus furos em Call of Duty, Battlefield e GTA – afirma que o relatório é preciso, exceto onde afirma que tudo isso vai sair este ano.

“Eu não ia mencionar a Trilogia Remasterizada de GTA, porque tudo o que ouvi foi coberto – a única diferença é que não acredito que o cronograma de lançamento esteja correto”, disse Henderson.

Somando-se a isso, Henderson afirma que, em vez de lançamentos em 2021, como afirma o relatório acima, o trio de relançamentos está definido para lançar em 2022.

Infelizmente, Henderson não fornece uma janela mais específica do que “2022.” 2022 pode estar se referindo a um lançamento que faltará seis meses ou um lançamento que ocorrerá a mais de um ano. Seja qual for o caso, vai demorar mais do que muitos estão esperando se Henderson estiver certo.

Se o trio de relançamentos não for lançado este ano, há uma chance de não ser revelado este ano também. No entanto, em outubro, GTA 3 celebrará seu aniversário de 20 anos, então esse pode ser um momento oportuno para a Rockstar Games puxar o gatilho. Na verdade, o aniversário é 11 dias após o relançamento de GTA 5 no PS5 e Xbox Series X, então é um ótimo momento para a Rockstar Games, já que a revelação não afetará as vendas da primeira semana dessas versões do GTA 5.

Dito isso, por enquanto, nada ainda foi oficialmente confirmado sobre GTA Trilogy. Neste ponto, temos um boato sobre outro boato. Não apenas tudo aqui não é oficial, mas também está sujeito a alterações.