quinta-feira, 25, jul, 2024

Insider de Super Smash Bros. responde ao último boato sobre mais personagens DLC

Um insider e vazador da Nintendo abordou o último rumor da DLC de Super Smash Bros. Ultimate circulando com algumas notícias decepcionantes. Se você não percebeu o boato, ele afirmava que Super Smash Bros. Ultimate foi definido para obter mais personagens DLC “surpresa” após o último lutador do Fighter Pass Vol.2, que ainda não foi revelado, mas deve ser revelado e lançado este ano. No passado, o diretor criativo do jogo Masahiro Sakurai insistia que não haveria mais personagens de DLC após Fighter Pass Vol. 2 terminar. Em outras palavras, esse boato parecia bom demais para ser verdade e, de acordo com a fonte da Nintendo mencionada, é porque é verdade.

Levando ao Twitter, o vazador da Nintendo, Samus Hunter, notou que os fãs da Nintendo não deveriam esperar mais personagens DLC após o próximo a vir, referindo-se ao vazamento mencionado. Somando a isso, o vazador afirma que o que os fãs devem esperar após o último lutador DLC são mais eventos de espíritos e patches de equilíbrio, e é isso.

No mesmo tweet, Samus Hunter também aproveitou a oportunidade para abordar o mistério contínuo do Super Smash Bros. Ultimate Direct de agosto de 2018 que foi retirado da Internet no início da semana, observando que eles atualmente não têm detalhes para compartilhar sobre o caso.

“Não espere outro lutador após o final do segundo passe de lutadores “, disse Samus Hunter. “A única atualização que o jogo receberá depois são eventos de espírito e patches de equilíbrio. Eu sei que eles removeram o Direct de agosto de 2018, mas no momento não tenho detalhes para dar a vocês sobre isso.”

Por enquanto, resta saber quais são os planos da Nintendo com o Super Smash Bros. Ultimate. Oficialmente, eles disseram que o suporte de DLC para o jogo será encerrado com o próximo personagem. Se for esse o caso, então tudo o que sobraria seriam os patches de equilíbrio e os eventos de espíritos, embora mesmo estes não durem para sempre, especialmente o último.

Alexandre
Alexandre
Existem os cavaleiros da tábula redonda e existe eu, o cavaleiro redondo da tábula. Alguns dizem que sou uma lenda, já outros são pessoas de verdade. Amante de games desde a era 8-bits e quando Português não era opção de idioma.
  • Tradutor
  • Games Reviewer

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here