Kojima Productions pode estar desenvolvendo um novo Silent Hill
29.02
2020
Kojima Productions pode estar desenvolvendo um novo Silent Hill

O estúdio de Hideo Kojima, Kojima Productions, compartilhou recentemente um tweet interessante que fez as pessoas pensarem que os desenvolvedores podem estar sugerindo um novo jogo de Silent Hill. Esses tipos de rumores aparecem on-line de vez em quando, com pessoas tentando prever o que a empresa pode estar trabalhando, mas esse último pode realmente valer a pena prestar atenção. Dois detalhes notáveis ​​do tweet pareciam apontar para a franquia de terror de Silent Hill, com tantas pessoas encantadas no passado, enquanto outro detalhe pode ter dado às pessoas uma ideia de quando ouvirão mais sobre os planos da empresa.

O tweet pode ser visto abaixo, onde Aki Saito, chefe de comunicações da Kojima Productions, compartilhou uma foto. Ele se desculpou por não compartilhar muitas informações com a comunidade recentemente, mas sua escolha de palavras chamou a atenção das pessoas. Ele disse “desculpe-me pelo silêncio”, que soaria como uma frase normal o suficiente para qualquer outra pessoa, mas é uma escolha interessante de palavras, considerando a conexão Silent Hill com Kojima.

Se você abrir a imagem fora do Twitter para aumentar o zoom, perceberá algumas decorações de mesa esperadas, como as de Death Stranding. Aumente o zoom ainda mais na imagem e você verá Saito segurando um lápis sobre um bloco de notas. Esse bloco de notas diz “Próxima semana!” que está posicionado de maneira a ser descoberto e aparentemente destinado a ser percebido.

 

Logo acima da base do lápis, você verá que o líder de comunicação está usando um lápis da marca Pyramid. Pyramid é um dos personagens mais reconhecíveis dos jogos de Silent Hill. Novamente, isso pode ser apenas uma coincidência em que ele pegou o lápis que estiver por perto, mas com o planejamento de tudo o resto parece ser, seria uma coincidência se isso acontecesse.

Junte tudo isso e as pessoas on-line não tiveram escolha a não ser concluir que há um jogo de Silent Hill em andamento e um anúncio ou pelo menos um teaser acontecendo em algum momento da próxima semana. Não há nada oficial para apoiar isso, mas aqueles que seguiram o Kojima nas mídias sociais antes de jogos como Death Stranding saberão que a empresa adora seus quebra-cabeças enigmáticos.

Kojima está trabalhando em um novo projeto, embora não se saiba o que esse projeto pode ser. Alguns especularam que ele deveria ser um jogo de terror exclusivo para o PlayStation 5, um boato que certamente se encaixaria nos palpites de Silent Hill.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes