League of Legends: Vídeo de Wild Rift mostra como as proibições de campeões funcionarão

0
152

Bans estão chegando para League of Legends: Wild Rift para permitir que os jogadores se livrem de campeões contra os quais eles não querem jogar nos modos de classificação antes que alguém tenha a chance de escolher. É um sistema que League of Legends no PC já tem há algum tempo, mas como muitas outras partes do Wild Rift, vai funcionar de maneira um pouco diferente no jogo para celular. Para dar aos jogadores uma primeira olhada em como esse sistema funciona, a Riot Games publicou um vídeo no diário de desenvolvimento na sexta-feira mostrando as proibições em ação.

As proibições em Wild Rift chegam a três proibições por equipe, em um total de seis proibições para qualquer partida. Dado que há cinco jogadores por equipe, isso significa que duas pessoas em uma equipe não poderão escolher quais personagens desejam banir. Em vez disso, essas proibições serão dadas aos três jogadores finais na ordem de escolha de cada equipe para compensar o fato de que eles não podem escolher seus campeões em primeiro lugar.

Wild Rift ainda não tem a lista completa de League of Legends no jogo, então a Riot está começando com três proibições para cada equipe, em vez das cinco proibições que os jogadores da Liga recebem para evitar impactar muito a diversidade de campeões. Para ajudar a dar aos jogadores mais opções de apoio caso seus campeões favoritos sejam banidos, a Riot disse que também está planejando permitir que o pool de campeões free-to-play seja escolhido nas partidas classificadas.

Alan Moore, o diretor de jogo do Wild Rift, disse que os desenvolvedores planejam aumentar o número de banimentos para cinco por equipe no futuro.

“Eventualmente, planejamos aumentar para cinco banimentos por equipe, mas com o pool atual de campeões, não queremos impedir completamente que pistas específicas tenham escolhas viáveis”, disse Moore. O recurso de proibição e muito mais chegarão no final de julho, quando o Patch 2.4 for lançado. Você pode conferir o vídeo abaixo para ver tudo o que está planejado para a próxima atualização.