Marvel Avengers – 15 heróis podem ter sido descobertos no jogo

0
317

Uma pesquisa no código do beta de Marvel’s Avengers pode ter encontrado 15 personagens novos que serão anunciados, incluindo Capitã Marvel, Doutor Estranho, Máquina de Combate e Mar-Vell.

Abaixo, você confere a lista completa de personagens que podem ter sido descobertos e, portanto, talvez cheguem ao game após o lançamento. Tenha em mente que nada garante a presença desses heróis no jogo final.

Homem-Formiga

Vespa

Visão

Pantera Negra

Doutor Estranho

Falcão

Mar-Vell

Harpia

Tremor

Soldado Invernal

Feiticeira Escarlate

Capitã Marvel

Gaviã Arqueira (Kate Bishop)

Mulher-Hulk

Máquina de Combate

Inicialmente, uma série de publicações relacionadas à pesquisa de códigos foi publicada no Pastebin e compartilhada no subreddit de Marvel’s Avengers por 6plus4equals52, revelando que Capitã Marvel, Mulher-Hulk, Kate Bishop, Máquina de Combate e Peter Parker (este último será exclusivo de PS4) tinham Challenge Cards no game.

Challenge Cards são, essencialmente, uma espécie de battle pass in-game para cada herói em Marvel’s Avengers. Se um herói possui um Challenge Card nos códigos do jogo, provavelmente, ele se tornará jogável eventualmente. Kate Bishop, inclusive, já tinha sido indicada como uma possível adição.

Uma segunda pesquisa de código surgiu posteriormente, incluindo todos os personagens mencionados anteriormente e mais alguns — Homem-Formiga, Vespa, Visão, Pantera Negra, Doutor Estranho, Falcão, Mar-Vell, Harpia, Tremor, Soldado Invernal e Feiticeira Escarlate.

Joanna Cargill, Ultron, Hulk Vermelho, Deathlok, Vindicator e Monica (provavelmente, Monica Rappaccini, da A.I.M) também são mencionados na segunda pesquisa, mas faltam informações que os garantam como como personagens desbloqueáveis considerando a seção na qual foram encontrados.

Marvel’s Avengers será lançado em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.