MARVEL AVENGERS: Listamos 10 personagens que precisam ser adicionados ao jogo após o lançamento

0
175

Embora as críticas iniciais à versão beta de Marvel Avengers tenham sido um pouco mistas, os fãs continuam empolgados com o jogo, especialmente após as notícias de que o Spider Man será um personagem jogável na versão PlayStation 4. Essa notícia veio logo depois que foi revelado que o Hawkeye será uma adição pós-lançamento ao título, e você deve acreditar que há mais por vir.

De fato, isso foi confirmado, embora os nomes desses personagens ainda não tenham sido revelados. Podemos fazer algumas suposições, é claro, e há alguns acréscimos que devem ser dados. O plano é que os Vingadores da Marvel tenham uma longa vida útil com novos níveis e desbloqueáveis, destinados a manter os jogadores voltando semelhantes a lançamentos populares como Grand Theft Auto Online e Destiny.

Achamos que você ficará surpreso com alguns dos nomes incluídos aqui, mas estamos confiantes de que você concordará que há muito nomes interessantes que podem fazer os jogadores voltarem a jogar mais e mais vezes.

Confira abaixo:

10. Doutor Estranho

A popularidade de Doutor Estranho aumentou enormemente desde que seu filme foi lançado em 2016, e ele é inegavelmente natural para um jogo como esse. Seus poderes de projeção de energia serão ideais para derrubar inimigos, enquanto seus movimentos especiais podem ser uma verdadeira maravilha para ser observada em ação.

Na maioria das vezes, o Feiticeiro Supremo está mais associado aos Defensores do que aos Vingadores, mas ele passou um bom tempo com a equipe e o Sanctum Santorum foi sua base por um tempo (enquanto ele servia como membro dos Novos Vingadores).

Como resultado, não há realmente nenhuma razão pela qual não possamos ver Strange se juntar às fileiras dos Heróis Mais Poderosos da Terra em Vingadores da Marvel, e temos certeza de que ele poderia trazer novos inimigos com ele.

9. Pantera Negra

Assim como Doutor Estranho, uma adição do Pantera Negra ao jogo alavancaria ainda mais players para o jogo, com a fama do personagem crescendo exponencialmente pelo mundo todo desde sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil e depois com seu filme solo de mesmo nome do personagem.

O Pantera Negra poderia ser um personagem de combate um pouca mais veloz que o Hulk e traria uma experiência mais pé no chão, com essa mescla de habilidade e velocidade que somente o Pantera Negra pode proporcionar, além disso, poderíamos trazer um pouco da tecnologia do filme e fazer com que o traje ative pulsos magnéticos.

Além disso tudo, podemos junto com essa adição trazer o cenário de Wakanda e também a adição de Killmonger como vilão num futuro.

8. Capitã Marvel

A heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel sem sombra de dúvidas deve ser presença confirmada numa futura atualização do jogo. Dado a sua fama e principalmente seu enorme poder e carisma, a Capitã Marvel viria para o jogo com grande impacto e seria uma peça chave em qualquer equipe dado seus poderes cósmicos e sua liderança e coragem.

Com tudo isso, podemos ter também um encontro muito bacana com a Miss Marvel e faria total sentido as duas lutando juntas em uma história paralela ou então em uma possível batalha Kree x Skrull.

A única questão em potencial aqui é quão poderosa ela será e como encontrar uma maneira de equilibrar isso, voar como Carol e explodir inimigo após inimigo deve melhorar a experiência on-line e possíveis repetições do jogo.

7. Visão

Os Vingadores da Marvel estão colocando os holofotes sobre os seis Vingadores originais (do cinema, não dos quadrinhos), mas isso significa que alguns membros clássicos dessa equipe icônica foram esquecidos. Visão é um deles, e embora suas habilidades possam ser difíceis de se colocar em um videogame, voar pelos inimigos para enfraquecê-los seria muito divertido.

O andróide seria uma excelente adição ao campo de batalha e enfrentar as forças de M.O.D.O.K. poderiam fazer o Visão rasgá-los em pedaços com as mãos antes de explodi-los.

Se isso não soa como uma boa experiência de jogo, não sabemos o que dizer, e este é sem dúvida um personagem que levaria a algumas mudanças importantes na maneira como abordamos a ação.

6. Punho de Ferro

O interesse pela escolha de Punho de Ferro nesta lista seria para finalmente vermos uma adaptação fiel de um personagem mal utilizado nas mídias ultimamente. Punho de Ferro seria uma excelente escolha pois ele envolve o universo shaolin da Marvel com uma adição de porradaria de grande estilo e com um Kung Fu poderoso.

Esse tipo de personagem para combate no chão seria bastante necessário numa equipe que precisa de um equilíbrio e quem sabe, podemos ver uma dinâmica de combate parecida com Batman Arkham, só podemos sonhar com essa junção.

Amassar a cara do M.O.D.O.K e seu exercito seria incrível com a adição do Punho de Ferro e com ele a adição de alguns inimigos robôs shaolin, seria interessante.

5. Homem-Formiga

Já sabemos que Hank Pym vai aparecer em algum momento dos Vingadores da Marvel, e há muita especulação de que ele será um personagem jogável na história principal em algum momento.

Ainda não se sabe se será o Homem-Formiga, o Homem Gigante ou o Jaqueta Amarela, mas estaríamos 100% felizes com sua identidade original. Agora, obviamente, não temos certeza de como isso funcionaria em termos de jogabilidade, mas se puder ser descoberto, imagine como seria voar em uma batalha a bordo de uma formiga, apenas para aumentar de tamanho e derrotar um monte de inimigos e encolher novamente!

Isso pode ser um pouco complicado demais, então podemos esperar que a Crystal Dynamics possa ser capaz de fazer funcionar.

4. Deadpool

Isso pode ser uma ilusão da nossa parte, mas jogar com o Mercenário Falastrão sem dúvida geraria muita atenção, e talvez mais do que o Homem-Aranha.

Embora ele não seja exatamente um ajuste natural para um videogame dos Vingadores, Wade Wilson lutou ao lado deles até agora, e seu retorno a um cenário de videogame está honestamente muito atrasado. Entre suas katanas e a capacidade de se teletransportar, Deadpool seria uma tremenda adição.

Também estamos confiantes de que suas piadas e quebras da quarta parede seriam uma fonte infinita de entretenimento e muitos jogadores definitivamente retornariam se isso significasse jogar como Deadpool.

3. Mercúrio



Um personagem velocista seria uma adição complicada ao jogo, porém se isso realmente funcionasse, daria uma dinâmica completamente diferente ao campo de batalha. Ter o Mercúrio criando redemoinhos em um grupo de inimigos, para que os personagens que voam acertarem eles no alto seriam um belo “team up” empolgante.

Personagens velozes sempre são problemas pra qualquer outra mídia, pelo motivo de balancear o combate, porém se ajustado pode funcionar e como uma atualização futura, faria os jogares voltarem a jogar simplesmente por essa dinâmica.

2. Jean Grey



Essa de todas as outras possibilidades pode ser a adição mais difícil, pois os direitos dos X-Men é sempre uma incógnita para jogos. Porém, a adição de Jean Grey poderia ter o mesmo problema da Capitã Marvel que seria balancear um combate com uma das personagens mais poderosas da Marvel. Seus poderes tele cinéticos e um possível despertar da Fênix seria de encher os olhos dos jogadores.

Jean seria uma adição espetacular e poderemos ver ela voando sobre inimigos e mexendo com a física em volta deles, transformando a vida desses robôs em um inferno de aço.

Se com atualizações poderemos ver estágios diferentes, seria muito interessante existir um estágio dentro da Escola de Charles Xavier, defendendo de uma invasão.

1. Falcão

Apesar de sua aparente morte no capítulo de abertura do jogo, o Capitão América terá um papel a desempenhar nos níveis posteriores, mas claramente não é Sam Wilson quem está usando o escudo em sua ausência.

Isso não significa que o Falcão não possa aparecer, é claro, e ele seria uma excelente adição ao jogo. Obviamente, voar será possível neste jogo graças à inclusão de Iron Man e Thor, voando tão alto no campo de batalha que esse herói não está fora do campo de possibilidade.

Entre suas asas e uma variedade de outras armas que o Falcão possui, sua inclusão é outra que abalaria a experiência dos Vingadores da Marvel, e isso é necessário para manter as coisas novas.

E pra vocês? Quais personagens você gostaria de ver em Marvel Avengers? Deixe nos comentários