Marvels Avengers ganhará DLC sobre a Sala Vermelha da Black Widow

0
141

Os fãs de Marvel’s Avengers podem esperar ver mais conteúdo chegando ao jogo neste ano. O desenvolvedor Crystal Dynamics está dizendo que o próximo evento Red Room Takeover do jogo terá placas de identificação animadas, uma sala HARM hackeada por Yelena Bolova e “mais segredos para decifrar”. No entanto, o elemento que deve ser mais interessante para os fãs é a adição de skins baseadas no Universo Cinematográfico Marvel. O desenvolvedor não deu detalhes específicos sobre quais skins estão a caminho, mas para aqueles que estavam esperando ansiosamente por novos looks para os heróis do jogo, esta deve ser uma boa notícia!

A provocação para o evento Red Room Takeover pode ser encontrada no Tweet embutido abaixo.

Embora a recepção de Marvel’s Avengers tenha sido um pouco confusa desde o seu lançamento, parece que a Crystal Dynamics e a Square Enix planejam oferecer suporte ao jogo com muitos novos conteúdos ao longo de 2021. As skins Red Room Takeover e MCU foram listados individualmente nas atualizações do jogo, que foi lançado no início deste mês. No entanto,a atualização é sobre esse ano e além, então não estava claro onde as skins apareceriam. Agora os fãs têm uma ideia melhor de quando podem esperar esses novos designs.

Infelizmente, uma data de lançamento concreta ainda não foi revelada para o Red Room Takeover, então os fãs terão que ter paciência para ver o que o futuro reserva! Este mês foi o lançamento da versão de Hawkeye de Clint Barton, junto com uma nova história. O jogo também recebeu uma atualização gratuita para consoles de próxima geração, dando-lhe um impulso significativo no PS5 e no Xbox Series X. Esse conteúdo deve manter os jogadores ocupados um pouco, mas o futuro definitivamente parece brilhante para o jogo!

Marvel’s Avengers estão atualmente disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, Google Stadia e PC.