Midnight Suns da Marvel ganha trailer revelando jogabilidade

0
152

Midnight Suns o próximo videogame da 2K’s Firaxis Games e Marvel Games anunciado na Gamescom 2021, mostrou a primeira parte da jogabilidade em um novo trailer revelado ontem. Embora já era conhecido que o título seria um RPG tático, dos desenvolvedores dos jogos de XCOM modernos, o trailer indica que na verdade está se movendo muito longe do que se poderia supor serem os elementos de jogabilidade usuais associados a um XCOM.

Embora o combate por turnos esteja absolutamente estabelecido para Midnight Suns da Marvel, parece que o título será em grande parte sobre como levar em consideração o ambiente e a composição da equipe. A maior e mais notável diferença que as pessoas podem não ter esperado é a dependência de vários cartões de habilidade. O combate no videogame permite que os jogadores escolham três heróis e um monte de cartas de habilidade diferentes com uma mão de cartas aleatória para iniciar a batalha. Você pode conferir o novo trailer de jogo abaixo:

Veja como 2K descreve Midnight Suns, caso você tenha perdido:

“Através de um casamento distorcido de magia e ciência, a força nefasta conhecida como Hydra reviveu Lilith, Mãe dos Demônios, após séculos de sono. Lilith não vai parar por nada para completar uma profecia antiga e convocar seu mestre do mal, Chthon. Empurrada para o à beira do precipício, os Vingadores procuram desesperadamente lutar contra o fogo do Inferno, alistando a ajuda dos Midnight SunsNico Minoru, Blade, Magik e Ghost Rider – jovens heróis com poderes profundamente enraizados no sobrenatural, formados para evitar a profecia que Lilith pretende Juntos, eles ressuscitam um antigo guerreiro – o Caçador, a criança abandonada de Lilith e o único herói conhecido que já a derrotou.”

Midnight Suns da Marvel está agendado para lançar no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e Epic Games Store em março de 2022.