quinta-feira, 25, jul, 2024

Minecraft Dungeons gratuito para teste com Nintendo Switch Online

Uma das vantagens de assinar o Nintendo Switch Online é que os usuários costumam conferir as versões de teste gratuitas de alguns jogos. Durante uma janela definida, a Nintendo disponibilizará um jogo totalmente gratuito para que os jogadores possam conferir e decidir se desejam comprar a versão completa. Hoje, a Nintendo anunciou que Minecraft Dungeons será o próximo jogo gratuito para teste! Pelo menos na eShop Americana, mas não custa conferir a Brasileira também.

O teste começará em 18 de agosto às 14h e vai até 24 de agosto às 03h59, dando aos jogadores menos de uma semana inteira para conferir o jogo por si próprios.

O mais novo teste gratuito foi anunciado pela conta oficial da Nintendo no Twitter, e informações sobre como fazer o pré-download do jogo podem ser encontradas no link.

Lançado em 2020, Minecraft Dungeons é um dungeon-crawler hack-and-slash inspirado em jogos como Diablo II. Pode parecer uma escolha estranha para um teste gratuito no Nintendo Switch, mas recentemente mais jogos de terceiros foram disponibilizados através do programa, incluindo Overcooked 2 e Crash Team Racing Nitro-Fueled. Para jogadores que, de outra forma, poderiam ter perdido esses jogos, é a oportunidade perfeita para tentar algo novo! Uma vez que o progresso pode ser salvo no sistema, ele pode ser transferido para a versão completa, se adquirido.

Além de testes gratuitos, o Nintendo Switch Online oferece aos assinantes acesso a uma grande biblioteca de jogos originalmente lançados para o NES e o Super Nintendo. Embora alguns assinantes não tenham ficado nada entusiasmados com as adições mais recentes do serviço, há uma série de jogos clássicos disponíveis, incluindo Super Mario World, Metroid e Donkey Kong Country.

Minecraft Dungeons está atualmente disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Alexandre
Alexandre
Existem os cavaleiros da tábula redonda e existe eu, o cavaleiro redondo da tábula. Alguns dizem que sou uma lenda, já outros são pessoas de verdade. Amante de games desde a era 8-bits e quando Português não era opção de idioma.
  • Tradutor
  • Games Reviewer

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here