Mortal Kombat 11 lança trailer de jogabilidade do Coringa

0
25

Meses após sua revelação inicial, o Coringa finalmente está pronto para entrar na arena Mortal Kombat 11. A NetherRealm Studios lançou um novo trailer de jogabilidade do Coringa, que revela que o Príncipe Palhaço do Crime estreará em 28 de janeiro para assinantes do Early Access. Todos os outros podem adicionar o Coringa à sua formação uma semana depois, em 4 de fevereiro.

O estilo de luta de Coringa é diferente de suas aparições anteriores em Mortal Kombat vs. DC Universe e Injustice 2. Juntamente com uma infinidade de socos e pontapés, Coringa utiliza seus “brinquedos maravilhosos”. Estes incluem uma boneca ventríloqua do Batman que pode disparar balas e foguetes, um explosivo Jack-in-the-Box, um par de luvas de boxe estendidas e sua bengala afiada.

Quanto à sua voz. Richard Epcar irá interpretar o Coringa no jogo. Ele também dublou o Coringa em Injustice 2 e na série DC Super Friends.

O trailer mostra o estilo brutal de Coringa, principalmente quando se trata de combos e movimentos de raios-X. Quanto à seu Fatality, ele começa como uma Amizade E se torna algo muito, muito mais sangrento.

Além de Coringa, um novo pacote de skins de Mortal Kombat 11 também chegará em 28 de janeiro. O DC Elseworlds Skin Pack oferece trajes alternativos, como Espantalho, Killer Croc e Mulher-Gato. Por exemplo, Geras também receberá uma pele Darkseid especial com o sobrenome “Time Lord of Apokolips”. Os fãs podem vê-los na conclusão do trailer.

Coringa é o quinto personagem a se juntar ao pacote de conteúdo para download do Mortal Kombat 11. Anteriormente, Shang Tsung, Sindel e Nightwolf foram lançados, juntamente com o T-800 de Terminator: Dark Fate. O último kombatante, Spawn de Todd McFarlane, deve estrear neste ano.

O que você acha do trailer de jogabilidade MK 11 do Coringa? Deixe seus pensamentos nos comentários abaixo!