Mortal Kombat 11 oferece primeiro olhar para o Spawn
18.06
2019
Mortal Kombat 11 oferece primeiro olhar para o Spawn

Os jogadores de Mortal Kombat 11 finalmente receberam seu primeiro lutador de DLC com Shang Tsung chegando no jogo, o que significa que os outros certamente seguirão em breve. Um dos personagens conhecidos que vem para a última parcela da franquia Mortal Kombat não é outro senão Spawn. Nós também descobrimos recentemente que Keith David, que proveu a voz de Spawn na série animada da HBO, está reprisando seu papel no jogo. Dito isso, graças ao tweet oficial de Mortal Kombat, temos nossa primeira olhada em Spawn no MK11 

 Embora o tweet em questão não ofereça um vislumbre direto de como será o Spawn em Mortal Kombat 11, ele dá aos fãs uma ideia do que veremos quando o personagem chegar ao jogo. No entanto, se a versão final do Spawn que aparece no título é semelhante ao que é visto no tweet abaixo, o personagem parece tão ameaçador como sempre, o que os fãs certamente apreciarão. 

 

Enquanto nós só temos a confirmação de que Spawn está vindo para Mortal Kombat 11 e que ele está sendo dublado por Keith David, não se sabe muito mais sobre a versão do personagem no jogo. No entanto, a WB ofereceu a seguinte descrição:  

“Todd McFarlane’s Spawn é uma das histórias em quadrinhos mensais mais vendidas e de longa duração do mundo, com centenas de milhões de cópias vendidas em todo o mundo em mais de 120 países e 15 idiomas diferentes. A revista em quadrinhos Spawn conta a história de Al Simmons. Um assassino do governo de elite que foi traído e morto pela CIA.Em vez de morrer, ele vende sua alma para o Inferno por uma segunda chance na vida, e se torna Spawn, um soldado imparável que luta contra o submundo. Dublado por Keith David, a voz original do ator de Spawn de Todd McFarlane, a série de animação HBO premiada com o Emmy. ”  

Mortal Kombat 11 está atualmente disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One. 

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes