Naughty Dog provoca possível Uncharted 5

0
373

A Naughty Dog brincou que poderia estar interessada em voltar para criar outra entrada da mega-popular franquia de Uncharted. Embora Uncharted 4: A Thief’s End pareça naturalmente trazer a conclusão da história do protagonista Nathan Drake, a Naughty Dog aparentemente não fechou a porta para retornar a esse mundo de alguma forma no caminho.

A notícia desse interesse contínuo em Uncharted da Naughty Dog vem de uma entrevista recente com os co-presidentes da empresa, Evan Wells e Neil Druckmann. Em declarações à Game Informer, a dupla presidencial foi questionada à queima-roupa sobre se gostaria ou não de continuar a fazer novos jogos associados às franquias Uncharted e The Last of Us, ou se preferia agora virar a página e trabalhar em algo novo. Por sua vez, Wells deixou claro que, se tivesse tempo suficiente, o estúdio gostaria de fazer tudo isso.

“Acho que a resposta fácil é: ambos”, disse Wells simplesmente. “Acho que há entusiasmo para desenvolver um novo IP, mas ainda há muito amor por Uncharted e The Last of Us, e acho que você verá os dois tipos de projetos de nós no futuro.”

Obviamente, esta mensagem de Wells não confirma completamente que a Naughty Dog está ativamente trabalhando em um novo jogo Uncharted, mas esta é uma das primeiras ocorrências nos últimos anos em que ouvimos alguém de destaque na empresa mencionar que iria muito gostaria de criar mais jogos na franquia de ação e aventura. Se um novo título Uncharted pode ou não estar em desenvolvimento para o PlayStation 5 é difícil saber neste momento, no entanto.

Com base no que ouvimos nos últimos meses, a Naughty Dog parece, pelo menos, estar trabalhando em dois jogos neste momento. Um deles é um jogo multiplayer autônomo associado ao The Last of Us, enquanto o outro é supostamente um remake do The Last of Us original. Por enquanto, parece que Uncharted não está nos planos futuros do estúdio, mas talvez isso possa mudar à medida que avançamos.